Compartilhe com sua comunidades

Mimaki JFX 1631 plus é destaque em evento

Mimaki JFX 1631 plus é destaque em evento 
 

A Marbor, que atua na distribuição de equipamentos, insumos, peças de reposição e treinamentos de usuários da linha têxtil, anunciou as novidades que estará levando para a Digital Image South America 2011, que acontece de 27 a 30 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com 49 anos de mercado, a empresa levará sua confiabilidade e solidez ao evento, mostrando soluções para impressão digital Mimaki e, também, tecnologias para comunicação visual (base solvente) e industrial (base UV). Para aplicações de impressão industrial, a Marbor mostrará a como grande novidade a primeira impressora JFX 1631 plus do Brasil, lançada pela Mimaki. Trata-se de uma impressora com velocidade máxima de 23,6 m2/hora (a 300×600 dpi e configuração para quatro passadas bidirecional) que conta com unidade pós-cura que aplica uma segunda cura na tinta, assegurando maior resistência aos impressos. Possui unidade rolo a rolo automática para mídias flexíveis que permite operação ininterrupta e sem monitoramento, e suporta formato máximo de 1600×3100 mm. Outro destaque é a possibilidade de se usar tinta branca e verniz (disponível apenas para tintas sólidas) e, além disso, todas as tintas podem ser aplicadas em impressões em camadas, possibilitando impressões tridimensionais com excelentes efeitos especiais.

Em complemento à ampliação da linha de impressoras, a Marbor anuncia parcerias com as empresas Bando e Chemica para a distribuição de materiais para impressão, como vinil, lona e adesivos, bem como filmes para plotters de recorte.

“Entendemos que a Digital Image 2011 é o primeiro grande evento do setor e que não haveria melhor oportunidade para lançarmos nossas novidades no mercado”, disse Marcos Pinhata, gerente da Marbor para área de impressão digital.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...