Compartilhe com sua comunidades

Papai Noel chega no Central Plaza shopping

Rae,MP cria para marcar chegada de Papai Noel no Central Plaza Shopping

 

 

Tradicionalmente um marco no calendário, o Central Plaza Shopping prepara o cenário para a chegada do Papai Noel ao centro de compras.

Para promover força à ação natalina, a Rae,MP é a agência responsável pela criação da campanha que lança a chegada do "Bom Velhinho" no shopping.

A Rae,MP desenvolveu peças para comunicação interna com referência na alegria dos palhaços Patati Patatá, ídolos da criançada, para despertar a atenção do público mirim, que contará com show exclusivo dos palhaços, envolvendo muita brincadeira, atividades e distribuição de bexigas, picolés e sorteio de presentes.

A Rae,MP utilizou no conceito criativo da campanha o tema infantil, presente em toda a comunicação do mall, que promove aspecto colorido e lúdico em todos os layouts como cartaz, filipeta, cancelas e anúncios para os jornais da região.

O Papai Noel aterrissa no Central Plaza Shopping no próximo dia 26 de novembro, às 12h.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
Falar sobre dinheiro pode soar frio, mas quando olhamos para o trabalho da Forbes entendemos que a fortuna é apenas a superfície de histórias muito maiores. A nova edição da...
Na noite do lançamento da SP2B, em São Paulo, 240 pessoas se reuniram no SP Hall. O clima era de expectativa, como quem assiste ao nascer de uma estrela. De...
O e-commerce no Brasil não é um ringue de dois. É uma corrida com pelotão denso e pista longa. O Mercado Livre lidera com 13% de participação. A Shopee vem...
Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...