Compartilhe com sua comunidades

Uma Aventura Musical Na Sapucaí

Uma Aventura Musical Na Sapucaí

Projeto da São Clemente tem campanha com peças de Mídia Exterior

 

A Aventura Entretenimento desenvolveu uma estratégia de marketing para a divulgação do enredo "Uma Aventura Musical na Sapucaí" em parceria com a São Clemente no Carnaval 2012, projeto que possui patrocínio da Skol 3600 e Gol, inclui grande portal de Internet, investimento em redes sociais e plano de ações amplo .

 

O objetivo é ampliar o alcance do enredo da escola da Zona Sul do Rio, que vai levar a história dos musicais para a Sapucaí, além de proporcionar ações exclusivas para Skol 3600 e Gol, patrocinadores da escola este ano.

 

As ações de marketing aplicadas ao carnaval também contemplam peças publicitárias na mídia impressa; spots, boletins e vinhetas nas principais rádios; mídia exterior, como avião na praia; mobiliário urbano; busdoor; outdoor; impressos (folders, leques de samba, convites, cartazes, banners e ingressos); camarote exclusivo e ativação de marca em todos os ensaios na quadra, logomarca no palco da São Clemente e sinalização em todos os materiais no Barracão da escola.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

International Labour Organization (ILO) revela falhas em 245 diretrizes de ética em IA e alerta para riscos ao trabalho; Brasil discute regras para transparência e proteção laboral....
Google expande o modo IA em compras, reorganiza 50 bi de listagens e torna a busca por produtos mais direta, competitiva e orientada a dados....
Zimmer Biomet obtém aprovação da FDA para o novo ROSA Knee com OptimiZe e prepara lançamento comercial no início de 2026....
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....