Compartilhe com sua comunidades

Penalty inaugura o primeiro provador virtual 3D do País

Penalty inaugura o primeiro provador virtual 3D do País

 

Pioneira no desenvolvimento de tecnologias para ações de marketing interativo, a Blumer (www.blumer.com.br) lançou o primeiro provador virtual 3D do Brasil, na primeira loja física da Penalty (www.penalty.com.br), no Shopping Dom Pedro, em Campinas. Criado pela agência,o aplicativo permite a customização dos uniformes da marca em até 9.720 combinações diferentes, com 18 modelos de uniformes em 30 cores, com seis tipos de brasão e três de relevo. Também, permite que os clientes experimentem as peças, por meio da cabine instalada
que combina quatro tecnologias: realidade aumentada, captura de movimentos, mídias sociais e comércio eletrônico.

 

Para Nanni Brandão, diretora de inovação da Blumer, a tecnologia vai além de um provador comum, pois possibilita que o cliente experimente, em tempo real, os uniformes da Penalty. “O nível de customização e as possibilidades de combinação são inúmeras. Além disso, é possível ver a camisa já com a numeração, nome e escudo da equipe no corpo da pessoa”, acredita a executiva. Não apenas um facilitador para clientes, o provador virtual apresenta enorme potencial para aumentar as vendas dos varejistas, por meio de suas integrações. “O lançamento desta tecnologia pode ser considerada uma revolução para o setor varejista.

 

 

Com a inovação, as pessoas perderão menos tempo experimentando, e isso refletirá nas vendas”, aponta a diretora da Blumer. Segundo Nanni, o lançamento do projeto ocorre apenas pela parceria entre as marcas. “O acordo entre Blumer e Penalty foi fundamental para o desenvolvimento desta tecnologia inédita, em caráter comercial, no Brasil”, ressalta. “O consumidor que visitar a loja da Penalty encontrará, além de uma gama completa de produtos profissionais para a prática do futebol com design inovador e diferenciais tecnológicos, um serviço inédito de customização de uniformes”, diz Eduardo Ruschel, diretor comercial da Penalty.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...