Compartilhe com sua comunidades

Lojas Renner Lança Campanha

Lojas Renner Lança Campanha

 

Assinada pela agência Paim, campanha conta com peças de Mídia Exterior

 

A agência Paim Comunicação é a responsável pela criação da campanha das Lojas Renner sob o mote "Planeta Atlântida 2012". Com uma coleção exclusiva dedicada ao festival, a Renner é patrocinadora do maior evento de música do Sul do País desde a edição de 1998.

A ação é bem humorada e direcionada ao público jovem do Rio Grande do Sul – onde acontece o evento com o mesmo nome.

A veiculação acontece em peças de outdoor além de comercial para TV, jingles para rádio e material de PDV.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Omnia investe R$50 bilhões no maior data center do Brasil, em Pecém (CE), com operação prevista para 2027 e foco em cloud e streaming....
Setor têxtil europeu enfrenta forte concorrência de plataformas como Shein e Temu, que já dominam o e-commerce de moda na região....
Os contratos futuros do S&P 500 e do Nasdaq 100 recuam após lucros abaixo do esperado em Microsoft, Alphabet e Meta. Setor de tecnologia perde R$1,2 trilhão em valor de...
A Canon ampliou sua liderança no mercado asiático de câmeras mirrorless em 2025, conquistando o prêmio “Best Imaging Brand Asia”. O avanço foi impulsionado por modelos como EOS R6 Mark...
A NVIDIA avalia liberar parte de sua linha de chips para exportação à China, podendo recuperar até R$140 bilhões em receitas. A medida reflete o ajuste global no setor de...
O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....