Compartilhe com sua comunidades

Lojas Renner Lança Campanha

Lojas Renner Lança Campanha

 

Assinada pela agência Paim, campanha conta com peças de Mídia Exterior

 

A agência Paim Comunicação é a responsável pela criação da campanha das Lojas Renner sob o mote "Planeta Atlântida 2012". Com uma coleção exclusiva dedicada ao festival, a Renner é patrocinadora do maior evento de música do Sul do País desde a edição de 1998.

A ação é bem humorada e direcionada ao público jovem do Rio Grande do Sul – onde acontece o evento com o mesmo nome.

A veiculação acontece em peças de outdoor além de comercial para TV, jingles para rádio e material de PDV.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...
A briga agora não é só por mercado, é por cérebros. A Apple abriu uma batalha judicial contra seu ex-funcionário Di Liu, acusando-o de roubo de segredos comerciais ligados ao...
Depois de ter sua aquisição de US$ 20 bilhões pela Adobe frustrada por barreiras regulatórias, o Figma finalmente anuncia seu próprio caminho: o aguardado IPO da plataforma colaborativa de design...
A Embraer acaba de conquistar um de seus maiores contratos comerciais da década: a Scandinavian Airlines (SAS) anunciou a compra de 45 jatos E195-E2, com direito de aquisição de mais...