Compartilhe com sua comunidades

TR Mídia Lança Circuito Folia Para Anunciantes

TR Mídia Lança Circuito Folia Para Anunciantes

Empresa disponibiliza espaços publicitários nos maiores Terminais Rodoviários do país

 

A TR Mídia, empresa responsável pela administração dos espaços publicitários nos Terminais Rodoviários do Tietê, Barra Funda, Jabaquara e Novo Rio, anuncia o lançamento de seu plano Circuito Folia.

 

Espaços de grande trânsito de pessoas durante todo o ano, os Terminais Rodoviários recebem, entre os dias 17 e 21 de fevereiro, centenas de milhares de foliões que estarão participando da maior festa popular brasileira nos sambódromos de São Paulo e Rio de Janeiro, ao lado de dois dos principais Terminais Rodoviários do País.

 

Com esse público de consumidores em potencial, a TR Mídia desenvolveu circuitos de painéis estrategicamente localizados para quem embarca e desembarca nesses Terminais Rodoviários, com destino aos Sambódromos. Nos ambientes internos dos Terminais a TR Mídia pode veicular campanhas em painéis, além de desenvolver ações promocionais de ativação da marca como panfletagem, sampling ou projetos especiais para esse período.

 

Pelos quatro maiores Terminais Rodoviários do Brasil circulam cerca de 100 milhões de passageiros por ano, ou seja, 55% do público de todas as rodoviárias do país.

 

Maiores detalhes sobre o Circuito Folia podem ser obtidos através do telefone (11) 2528.2530 ou no site www.trmidia.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....