Compartilhe com sua comunidades

Citröen promove DS3

Citröen promove DS3

A marca Citröen está promovendo intensamente o seu modelo DS3. O foco das açõesestá, principalmente, na imagem do compacto premium na América do Sul.

 

Embora o modelo ainda não esteja disponível no Brasil, a marca vem sendo promovida nos países vizinhos. As ações foram iniciadas com o lançamento da nova combinação de cores na Argentina e, em seguida, sua promoção ganha força no Uruguai.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

International Labour Organization (ILO) revela falhas em 245 diretrizes de ética em IA e alerta para riscos ao trabalho; Brasil discute regras para transparência e proteção laboral....
Google expande o modo IA em compras, reorganiza 50 bi de listagens e torna a busca por produtos mais direta, competitiva e orientada a dados....
Zimmer Biomet obtém aprovação da FDA para o novo ROSA Knee com OptimiZe e prepara lançamento comercial no início de 2026....
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....