Compartilhe com sua comunidades

Esko e PriscoDigital apresentam soluções para produção

Esko e PriscoDigital apresentam soluções para produção
 

É muito raro quando os visitantes podemver uma demonstração ao vivo de um completo workflow de práticas de produção,desde a concepção à impressão para corte. Mas a boa notícia é que essa oportunidade chegará na Dscoop7, que acontece entre 22 e 24 março, em Washington, DC. Em um estande de grandes dimensões, a Esko e a PriscoDigital irão demonstrar exatamente isso.
 

PriscoDigital e Esko apresentarão a criação, impressão e acabamento de displays 3D POP/POS, bem como alguns exemplos interessantes 2D.O fluxo de trabalho à jato de tinta de grande formato contará com uma Esko i-cut Suíte, e preparação de arquivos para impressão durante a criação de instruções de corte para a mesa de acabamento.
 

Os arquivos serão impressos em uma HP Scitex FB 700. As folhas impressas serão cortadas em uma mesa de acabamento Esko Kongsberg i-XP 24. A solução completa é perfeita para quem precisa criar material impresso que exija várias formas e recortes. O estande também vai destacar a HP Scitex LX 850 e o portfólio completo da Esko Suite 10 de soluções de workflow para embalagem. Muitas empresas esquecem que a impressão é apenas um componente para se conseguir novos trabalhos. O acabamento é necessário, também. E a Esko possui o hardware e software de fluxo de trabalho de acabamento estrutural e gráfico, para cobrir todos os aspectos de um trabalho.
 

Os fornecedores de impressão podem expandir as capacidades para novas aplicações, tornando o mundo menos retangular com embalagens criativas, exibindo projetos em 3D”, comenta Eric A. Gutwillig, VP de Marketing da PriscoDigita

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...
Mercado de sinalização digital na América Latina cresce 8,09% ao ano e deve movimentar R$8,69 bilhões até 2029, segundo a Mordor Intelligence....
Windows 11 com IA recebe atualização centrada em Copilot+, ditado aprimorado e segurança reforçada para contas corporativas....