Compartilhe com sua comunidades

Office Shopping Lança Nova Modalidade De Mídia

Office Shopping Lança Nova Modalidade De Mídia Em Shopping Centers 

 

 

 

 

Grupo já está instalando novos painéis de LED pelos estabelecimentos em todo país

 

A Office Shopping, empresa especializada em mídia e merchandising em ambientes de Shopping Centers, está lançando uma nova opção de mídia indoor: displays para mensagens estáticas com iluminação de LED, desenvolvidos pela empresa Mavimix, do Rio de Janeiro.

 

As novas peças são produzidas em acrílico cristal, com tecnologia avançada que permite uma excelente visibilidade das mensagens publicitárias, qualidade superior de iluminação e consumo de 80% menos energia que os painéis convencionais. As peças estão sendo instaladas nos corredores dos 42 shopping centers que compõem a rede da Office Shopping por todo o Brasil. O investimento previsto para a implantação da nova modalidade de mídia deve atingir R$ 1,5 milhão. Parte desse investimento já foi investido na compra e instalação das primeiras 200 unidades (com 400 faces publicitárias). Até o final do ano, o número de equipamentos deverá dobrar, cobrindo todo o território nacional.

 

As primeiras unidades já podem ser vistas nos centros de compras das cidades de Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Belém e São Paulo. No próximo mês as praças de Salvador e Florianópolis deverão receber os novos painéis.

 

Apesar de recém instaladas, as peças já fazem sucesso entre os anunciantes, veiculando campanhas de marcas conhecidas como Vivo, Marsans, Lupo, Havaianas. McDonald’s e Estúdios Disney.

 

"Vários motivos nos levaram a optar pela instalação desses novos equipamentos", comenta Edson Maurício, Diretor Comercial da Office Shopping. "Através deles o mercado pode contar com uma rede de equipamentos padronizados, de fácil instalação e baixo custo de produção das telas para a veiculação de campanhas semanais, quinzenais ou mensais. Outra vantagem desse tipo de circuito é que o anunciante pode optar pela regionalização de suas campanhas, escolhendo os Shopping Center mais adequados para seus produtos e serviços, facilitando o planejamento de sua mídia", complementa o Executivo.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...