Netshoes Anuncia Publicidade Nos Amistosos Da Seleção Brasileira
Marca estará presente em peças nos campos com carpetes com logo
A Netshoes anuncia novos investimentos publicitários no futebol brasileiro. A empresa estará nas placas dos quatro próximos jogos da Seleção Brasileira de Futebol. As ações publicitárias ocorrerão nos painéis dos amistosos contra Dinamarca (26/05), EUA (30/05), México (03/06) e no clássico contra a Argentina (09/06). As duas últimas partidas também receberão carpetes ao lado do gol da marca. O primeiro jogo será realizado na Dinamarca e os demais nos EUA.
A Netshoes dá continuidade a sua política de incentivo e patrocínio ao esporte. A loja virtual também esteve presente nos amistosos da seleção brasileira realizados ao longo de 2011 contra Costa Rica (07/10), México (11/10), Gabão (10/11) e Egito (14/11). A empresa ainda investiu nas partidas contra França (09/02), Escócia (27/03), Alemanha (10/08) e Gana (05/09). Em 2010, houve publicidade veiculada nos jogos contra Irã (07/10/10), Ucrânia (11/10/2010), Argentina (17/11/2010).
A empresa é a atual patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Santos, Bahia e Atlético-PR.