Compartilhe com sua comunidades

Netshoes Anuncia Publicidade Nos Amistosos Da Seleção

Netshoes Anuncia Publicidade Nos Amistosos Da Seleção Brasileira

 

Marca estará presente em peças nos campos com carpetes com logo

 

A Netshoes anuncia novos investimentos publicitários no futebol brasileiro. A empresa estará nas placas dos quatro próximos jogos da Seleção Brasileira de Futebol. As ações publicitárias ocorrerão nos painéis dos amistosos contra Dinamarca (26/05), EUA (30/05), México (03/06) e no clássico contra a Argentina (09/06). As duas últimas partidas também receberão carpetes ao lado do gol da marca. O primeiro jogo será realizado na Dinamarca e os demais nos EUA.

 

A Netshoes dá continuidade a sua política de incentivo e patrocínio ao esporte. A loja virtual também esteve presente nos amistosos da seleção brasileira realizados ao longo de 2011 contra Costa Rica (07/10), México (11/10), Gabão (10/11) e Egito (14/11). A empresa ainda investiu nas partidas contra França (09/02), Escócia (27/03), Alemanha (10/08) e Gana (05/09). Em 2010, houve publicidade veiculada nos jogos contra Irã (07/10/10), Ucrânia (11/10/2010), Argentina (17/11/2010).

 

A empresa é a atual patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Santos, Bahia e Atlético-PR.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...
A briga agora não é só por mercado, é por cérebros. A Apple abriu uma batalha judicial contra seu ex-funcionário Di Liu, acusando-o de roubo de segredos comerciais ligados ao...
Depois de ter sua aquisição de US$ 20 bilhões pela Adobe frustrada por barreiras regulatórias, o Figma finalmente anuncia seu próprio caminho: o aguardado IPO da plataforma colaborativa de design...
A Embraer acaba de conquistar um de seus maiores contratos comerciais da década: a Scandinavian Airlines (SAS) anunciou a compra de 45 jatos E195-E2, com direito de aquisição de mais...
A Oracle acaba de assinar o maior contrato de sua história. Um cliente não revelado fechou um acordo anual de US$ 30 bilhões com a gigante de tecnologia, impulsionando a...
Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...