Compartilhe com sua comunidades

Netshoes Anuncia Publicidade Nos Amistosos Da Seleção

Netshoes Anuncia Publicidade Nos Amistosos Da Seleção Brasileira

 

Marca estará presente em peças nos campos com carpetes com logo

 

A Netshoes anuncia novos investimentos publicitários no futebol brasileiro. A empresa estará nas placas dos quatro próximos jogos da Seleção Brasileira de Futebol. As ações publicitárias ocorrerão nos painéis dos amistosos contra Dinamarca (26/05), EUA (30/05), México (03/06) e no clássico contra a Argentina (09/06). As duas últimas partidas também receberão carpetes ao lado do gol da marca. O primeiro jogo será realizado na Dinamarca e os demais nos EUA.

 

A Netshoes dá continuidade a sua política de incentivo e patrocínio ao esporte. A loja virtual também esteve presente nos amistosos da seleção brasileira realizados ao longo de 2011 contra Costa Rica (07/10), México (11/10), Gabão (10/11) e Egito (14/11). A empresa ainda investiu nas partidas contra França (09/02), Escócia (27/03), Alemanha (10/08) e Gana (05/09). Em 2010, houve publicidade veiculada nos jogos contra Irã (07/10/10), Ucrânia (11/10/2010), Argentina (17/11/2010).

 

A empresa é a atual patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Santos, Bahia e Atlético-PR.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A HSI confirmou a aquisição do JW Marriott São Paulo, reforçando sua atuação no setor hoteleiro com um portfólio que agora totaliza 2,4 mil quartos. O negócio foi estruturado por...
A JHSF reportou receita bruta de R$ 440 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior e R$ 50 milhões acima...
A SoftBank Group registrou lucro anual de 1,15 trilhão de ienes (US$ 7,78 bilhões) no exercício encerrado em março de 2025, revertendo quatro anos consecutivos de prejuízos. O desempenho foi...
A Uber e o iFood anunciaram uma parceria estratégica que amplia significativamente a presença de ambas as marcas no Brasil, mercado que movimentou R$ 40 bilhões apenas no segmento de...
O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....