Compartilhe com sua comunidades

Festival De Criatividade De Cannes Recebe Apoio Da Clear Cha

Festival De Criatividade De Cannes Recebe Apoio Da Clear Channel

 

O objetivo da multinacional consiste em incentivar a criatividade e apresentar o poder da mídia OOH

 

Em 2012 a Clear Channel International (CCI) patrocina, pela terceira vez consecutiva, o evento global "Cannes Lion" – o Festival Internacional de Criatividade de Cannes -, na França, como parte da missão de colocar a criatividade e a eficácia em mídia OOH no coração do negócio. O encontro para os profissionais da indústria da comunicação será realizado entre os dias 17/06 (domingo) e 23/06 (sábado), contando com cerimônias de premiação, seminários, workshops, exposições, masterclasses, triagem e networking.

 

Em 2010, o primeiro ano da Clear Channel como patrocinadora do Festival de Cannes, a campanha publicitária foi focada na promoção do meio, com declarações positivas sobre o out-of-home. No ano de 2011 a campanha foi construída com afirmações sobre o futuro do meio e os benefícios da tecnologia digital. Este ano a Clear Channel continuará a citar o poder da mídia Out Of Home e os motivos de seu grande impacto.

 

O "Cannes Lions" de 2012 trata-se da maior reunião de profissionais do marketing, comunicação e da publicidade do mundo, contando com participação de 95 países e cerca de 9,5 mil pessoas. A premiação é considerada a de maior prestígio do mercado publicitário mundial, sendo que concorrem as melhores criações para TV/cinema, impresso, outdoor, rádio e propaganda on-line, assim como as melhores soluções de mídia, marketing, design e relações públicas. Neste ano o Festival lança duas novas categorias – entretenimento móvel e de marca.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...