Festival De Criatividade De Cannes Recebe Apoio Da Clear Channel
O objetivo da multinacional consiste em incentivar a criatividade e apresentar o poder da mídia OOH
Em 2012 a Clear Channel International (CCI) patrocina, pela terceira vez consecutiva, o evento global "Cannes Lion" – o Festival Internacional de Criatividade de Cannes -, na França, como parte da missão de colocar a criatividade e a eficácia em mídia OOH no coração do negócio. O encontro para os profissionais da indústria da comunicação será realizado entre os dias 17/06 (domingo) e 23/06 (sábado), contando com cerimônias de premiação, seminários, workshops, exposições, masterclasses, triagem e networking.
Em 2010, o primeiro ano da Clear Channel como patrocinadora do Festival de Cannes, a campanha publicitária foi focada na promoção do meio, com declarações positivas sobre o out-of-home. No ano de 2011 a campanha foi construída com afirmações sobre o futuro do meio e os benefícios da tecnologia digital. Este ano a Clear Channel continuará a citar o poder da mídia Out Of Home e os motivos de seu grande impacto.
O "Cannes Lions" de 2012 trata-se da maior reunião de profissionais do marketing, comunicação e da publicidade do mundo, contando com participação de 95 países e cerca de 9,5 mil pessoas. A premiação é considerada a de maior prestígio do mercado publicitário mundial, sendo que concorrem as melhores criações para TV/cinema, impresso, outdoor, rádio e propaganda on-line, assim como as melhores soluções de mídia, marketing, design e relações públicas. Neste ano o Festival lança duas novas categorias – entretenimento móvel e de marca.