Compartilhe com sua comunidades

Ciclo Nacional de palestras da Heidelberg

Começa amanhã, em São Paulo, ciclo nacional de palestras da Heidelberg com o tema “Tendências para a indústria gráfica – drupa 2012”

 

A Heidelberg do Brasil promove, em parceria com o Senai, Abigraf, Sindigraf e Sigep, seu ciclo nacional de palestras sobre “Tendências para a indústria gráfica – drupa 2012”, que percorrerá 17 cidades brasileiras até outubro.

 

Nos dias 17 e 19 de julho, nos auditórios do Senai Barueri e Senai Mooca e, respectivamente, os participantes poderão conferir as novidades e principais tendências para uma produção eficiente e ecologicamente correta.

 

Em palestras comandadas por Paulo Faria, gerente de divisão impressão e acabamento e Leonardo Rodrigues, gerente de produto de pré-impressão e impressão digital, quatro conceitos serão apresentados:

 

HEI ECO – equipamentos e tecnologias que evitam desperdícios, reduzem as emissões de CO2 e são altamente eficazes em termos de consumo de energia.

 

HEI FLEXIBILITY – flexibilidade na combinação de impressão offset e digital utilizando o fluxo de trabalho gerenciado.

 

HEI PRODUCTIVITY – máxima produtividade utilizando moderna tecnologia para atender às exigências atuais do nosso mercado, incluindo impressão frente e verso.

 

HEI INTEGRATION – tire o máximo de proveito de seus equipamentos integrando os processos de pré-impressão, impressão e acabamento.

 

As incrições são gratuitas e devem ser feitas com Andrea Sousa pelo telefone (11) 5525-4404 ou e-mail [email protected]

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...