Compartilhe com sua comunidades

Gastos Com Publicidade Caem Na Espanha

Gastos Com Publicidade Caem Na Espanha

 

Publicidde Exterior também sofre com crise que atinge o país

 

Os gastos com publicidade na Espanha cairam 15,6% no primeiro semestre deste ano.

 

Esse dado é revelado pelo relatório publicado pelo Infoadex.

 

Pelo relatório, praticamente todos os meios sofreram com a crise que assola o país. Apenas a internet teve uma pequena variação positiva, com crescimento de 5%. A televisão, apesar de ser o maior meio com maiores investimentos, teve uma queda de 16%.

 

A Publicidade Exterior sofreu uma diminuição de 18,1%.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...