Nova Marca da ABRE é premiada na categoria Branding ou design corporativo no prêmio colunistas
Projeto gráfico foi desenvolvido pela Pande
O desenvolvimento do projeto gráfico da nova marca da ABRE – Associação Brasileira de Embalagem possibilitou à agência PANDE a conquista Prêmio Colunistas 2012, um dos maiores prêmios da publicidade brasileira, criado pela Abracomp – Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda.
A agência foi premiada na categoria Branding ou Design Corporativo e a cerimônia de premiação acontecerá no dia 11 de dezembro..
A nova marca faz parte do programa de branding realizado pela Associação, um projeto que promoveu uma revisão do papel da associação frente ao mercado e a aproximação junto às empresas associadas e seus profissionais, fortalecendo a representatividade da ABRE junto ao setor, o atendimento à indústria e a agilidade na comunicação.
A nova identidade visual da ABRE manteve os équites da trajetória da Associação, trazendo o dinamismo, movimento e inovação da Entidade aliados à tradição e confiança conquistadas ao longo de todos seus anos de atuação.
O projeto também possibilitou o alinhamento da plataforma de valor da Entidade frente ao mercado, alicerçando os quatro pilares da Associação que nortearão suas atividades nos próximos anos – Integrar, Informar, Representar e Fazer Parte, quatro palavras que embasam todas as atividades da ABRE que representa o setor de embalagens tanto no cenário nacional como no internacional.
Além da criação da nova identidade visual, o projeto vem fortalecendo a representatividade da ABRE junto ao setor, o atendimento à indústria e a agilidade na comunicação.
Este resultado pode ser conferido no novo Portal da ABRE. Com as mudanças, o novo layout permite um acesso à página mais rápido, fácil e muito mais completo. O endereço continua o mesmo www.abre.org.br