Compartilhe com sua comunidades

Novo canal de atendimento da Suzano

Novo canal de atendimento da Suzano oferece mais transparência e agilidade ao cliente

 

A partir deste mês, a Suzano Papel e Celulose conta com um novo canal de atendimento ao cliente e soluções de ocorrências em sua Unidade de Negócio de Papel.

 

O novo serviço de Suporte ao Cliente foi desenvolvido com foco no constante aperfeiçoamento das relações da Suzano com os seus clientes, de modo a garantir a qualidade e excelência nos serviços prestados, com respostas rápidas, transparência e compromisso diante dos prazos assumidos.

 

Esta reformulação tem por objetivo centralizar em um único canal as informações e acompanhamentos das ocorrências registradas referentes às áreas de logística, técnica e comercial.

  

“Nesta nova estrutura, os técnicos da Suzano estão plenamente aptos a atuarem diante de todo o nosso portfólio. Dessa forma, oferecemos aos clientes atendimento  pré e pós-venda de altíssima qualidade, mantendo estreita relação de proximidade”, explica Lucimary Henrique, gerente de Estratégia e Marketing da Unidade de Negócio Papel da  Suzano Papel e Celulose.

 

O portfólio da Suzano conta com quatro linhas de produtos, sendo cut-size ou papel de escritório, revestido, não-revestido e papelcartão, totalizando mais de 30 marcas.

 

Para contatar o serviço de Suporte ao Cliente,  basta ligar para o telefone (11) 3503-9500 ou enviar um e-mail para [email protected].

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto o SoftBank aposta bilhões em chips, a Odata acelera com data centers turbinados para IA, a TotalEnergies mira no hidrogênio verde brasileiro e a Lupo expande sua produção para...
A Lupo anunciou a construção de sua primeira fábrica fora do Brasil, localizada em Ciudad del Este, Paraguai, com um investimento de R$ 30 milhões. A nova unidade deve iniciar...
O ASA, instituição financeira fundada por Alberto Safra, anunciou a contratação de Vinicius Tugumi para liderar a área comercial de private banking e gestão de fortunas. O executivo, que atuava...
A TotalEnergies estuda importar hidrogênio verde de um projeto desenvolvido pela Casa dos Ventos no nordeste do Brasil. O empreendimento, planejado para o Porto de Pecém, pode atingir 1,2 gigawatts...
A Odata, empresa de data centers adquirida pelo grupo americano Aligned em 2022, mantém um plano de investimentos de R$ 26 bilhões até o fim de 2026. O objetivo é...
O SoftBank fechou um acordo para adquirir a Ampere, empresa especializada no desenvolvimento de processadores para data centers, por US$ 6,5 bilhões. A transação, realizada integralmente em dinheiro, reforça a...