Compartilhe com sua comunidades

Novo canal de atendimento da Suzano

Novo canal de atendimento da Suzano oferece mais transparência e agilidade ao cliente

 

A partir deste mês, a Suzano Papel e Celulose conta com um novo canal de atendimento ao cliente e soluções de ocorrências em sua Unidade de Negócio de Papel.

 

O novo serviço de Suporte ao Cliente foi desenvolvido com foco no constante aperfeiçoamento das relações da Suzano com os seus clientes, de modo a garantir a qualidade e excelência nos serviços prestados, com respostas rápidas, transparência e compromisso diante dos prazos assumidos.

 

Esta reformulação tem por objetivo centralizar em um único canal as informações e acompanhamentos das ocorrências registradas referentes às áreas de logística, técnica e comercial.

  

“Nesta nova estrutura, os técnicos da Suzano estão plenamente aptos a atuarem diante de todo o nosso portfólio. Dessa forma, oferecemos aos clientes atendimento  pré e pós-venda de altíssima qualidade, mantendo estreita relação de proximidade”, explica Lucimary Henrique, gerente de Estratégia e Marketing da Unidade de Negócio Papel da  Suzano Papel e Celulose.

 

O portfólio da Suzano conta com quatro linhas de produtos, sendo cut-size ou papel de escritório, revestido, não-revestido e papelcartão, totalizando mais de 30 marcas.

 

Para contatar o serviço de Suporte ao Cliente,  basta ligar para o telefone (11) 3503-9500 ou enviar um e-mail para [email protected].

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Startup de biologia sintética registra crescimento de 66% ao ano e mira R$ 26 mi em rodada seed para expandir produção a até 2 mil proteínas em 2026...
A Comexport, com receita estimada em R$ 60 bilhões para 2025, avança de trading global a protagonista do setor automotivo brasileiro, lançando a primeira fábrica multimarcas de veículos eletrificados do...
A Embraer assegurou a maior encomenda de sua história, 45 unidades do jato E195-E2 para a Scandinavian Airlines (SAS), avaliada em cerca de R$ 22 bilhões, um salto que ecoa...
A Renova Energia, em um movimento estratégico que sinaliza seu renascimento pós-recuperação judicial, acaba de inaugurar uma unidade de negócios voltada à venda de energia eólica diretamente a data centers....
A BluStone, gestora de venture capital fundada por Carlos Lopes e Pedro Vasquez, ambos ex-executivos do Pátria Investimentos, comemorou nesta segunda-feira (14/07/2025) o segundo fechamento de seu fundo focado em...
A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...