Compartilhe com sua comunidades

Esko lança CDI Spark CTP flexo 2420

Esko lança CDI Spark CTP flexo 2420

 

De acordo com a empresa, sistema amplia a gama de soluções da Esko para impressoras de etiquetas

 

A Esko anunciou a disponibilidade de um novo CtP para flexografia: o CDI Spark 2420.De acordo com a empresa o sistema é compacto e incorpora as características e o desempenho da família CDI, sendo destinado aos convertedores de etiquetas e rótulos de banda estreita, combinando diferentes tamanhos de imagens e tipos de chapas.

 

"De acordo com a Associação de Fabricantes de FINAT adesivos, é esperado um aumento da demanda internacional por rótulos em 2012/13 em torno de 6-7%, uma tendência que vai continuar a subir nos próximos anos, para todos os tipos impressão. (1) Neste sentido, nós lançamos o CDI em um novo tamanho precisamente para ajudar as impressoras de pequeno e médio para tirar proveito dessas oportunidades de crescimento. É o complemento perfeito para a gama atual ", diz Jan Buchweitz, Gerente de Produto Esko Digital Flexo.

 

Segundo a Esko, o Spark CDI 2420 é projetado para placas de até 609 x 508 mm  (‘’ 24” X 20”) e pode  lidar com uma ampla gama de tipos de chapas: digital chapas flexográficas, livres de químicos filmes, chapas de impressão digital e de metal metalizada e exibição de filmes digitais. O aparelho usa o sistema que permite EasyClamp seguras chapas flexográficas de qualquer espessura do tambor de vácuo.O cliente também pode escolher uma resolução padrão de 2000-2540 dpi, ou atualizar para a alta resolução de 2540-4000 dpi ou 4000 dpi HD Flexo combinado com a triagem de alta definição. Além disso, os clientes podem escolher entre vários sistemas ópticos: Ótica 7,5, Óptica Óptica 10 ou 15. Como a velocidade depende da perspectiva, o cliente pode escolher o sistema que melhor se adapta ao seu fluxo de trabalho atual e suas previsões de crescimento.

Para saber mais acesse: www.esko.com
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....