Compartilhe com sua comunidades

Indústria de adesivos Adecol,registra crescimento

Indústria de adesivos industriais Adecol, registra crescimento de 18% em 2012

 

Adecol, maior fabricante exclusivo de adesivos industriais do País com capital 100% nacional, registrou crescimento de 18% em 2012, em comparação com 2011. “Produzimos 1,3 mil de toneladas de adesivos a mais no ano passado”, comemora a diretora de produção Ana Julia Kiss.

A empresa investiu cerca de 7% do faturamento total em novas tecnologias e melhorias de produtos já existentes em 2012. “Continuar investindo em novas produções e em novas áreas é a nossa grande estratégia. Além disso, a penetração nos mercados automotivo e nonwoven (fraldas e absorventes) foi nosso diferencial”, explica a diretora de produção.
 

Para os próximos anos, a Adecol vai continuar investindo em automações para garantir um aumento significativo na produção. “Estamos ampliando nosso parque industrial para produzir 3x mais do que 2012”, completa Ana
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...