Compartilhe com sua comunidades

Outdoor Recortado

Outdoor Recortado

 

Ação realizada pela Nescafé, no México, traz outdoor interativo

 

A criatividade na Mídia Exterior sempre foi um dos pontos fortes que destacam esse tipo de mídia.

 

Isso pode ser comprovado por centenas de campanhas veiculadas pelo mundo, e agora, mais uma vez reforçada por uma ação da Nescafé, no México.

 

A marca instalou, através de criação feita pela agência Publicis, um outdoor interativo com a natureza. Mais precisamente com o sol.

 

A peça tem um recorte em seu centro e foi estrategicamente instalada em um local onde o sol, ao nascer, se insere no quadro, transformando-se em parte de um imenso olho impresso na lona.

 

A mensagem da marca de café é bem sugestiva e casa bem com todo o layout do outdoor. Diz apenas "Despierta a la vida" (Desperte para a vida).

 

Assista ao making of da campanha no link:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...