Semana Santa Do Fábrica Da Moda Tem Foco Em Mídia Exterior
Campanha foca outdoors nas imediações e na cidade de Caruaru
A campanha da Semana Santa do centro de compras Fábrica da Moda de Caruaru já pode ser vista nas ruas. Este ano o Marketing investiu em publicidade, com foco em outdoors localizados nas BR’s 232, 104 e bairro Petrópolis, que dão acesso ao centro da cidade.
Caruaru é passagem de turistas que seguem à Fazenda Nova para assistir ao Espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Segundo a Fundação de Cultura a cidade recebeu 500 mil turistas em 2012.
Para desenvolver a campanha a MarQ Comunicação, agência escolhida para criar as peças, buscou inspiração em algo que está perto do Fábrica da Moda, a Feira do Artesanato, considerando que é um dos locais mais procurados por turistas neste período.
A opção de investir em outdoors foi uma estratégia da agência, é o que explica um dos sócios da empresa, Josival Júnior. "Sabemos que a Semana Santa tem um público interessante, são pessoas de toda parte. A parceria com a Bandeirantes Mídia Exterior, foi a melhor opção para atingir estes, uma vez que outdoors possuem grande exposição, principalmente por estarem bem localizados", destacou.
Ele diz ainda que a expectativa da agência e do Fábrica da Moda é que tenham ótimos resultados, pois este veículo atinge grande massa de forma clara, objetiva e unificada.