Compartilhe com sua comunidades

Semana Santa Do Fábrica Da Moda Tem Foco Em Mídia Exterior

Semana Santa Do Fábrica Da Moda Tem Foco Em Mídia Exterior

 

 

Campanha foca outdoors nas imediações e na cidade de Caruaru

 

A campanha da Semana Santa do centro de compras Fábrica da Moda de Caruaru já pode ser vista nas ruas. Este ano o Marketing investiu em publicidade, com foco em outdoors localizados nas BR’s 232, 104 e bairro Petrópolis, que dão acesso ao centro da cidade.

 

Caruaru é passagem de turistas que seguem à Fazenda Nova para assistir ao Espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Segundo a Fundação de Cultura a cidade recebeu 500 mil turistas em 2012.

 

Para desenvolver a campanha a MarQ Comunicação, agência escolhida para criar as peças, buscou inspiração em algo que está perto do Fábrica da Moda, a Feira do Artesanato, considerando que é um dos locais mais procurados por turistas neste período.

 

A opção de investir em outdoors foi uma estratégia da agência, é o que explica um dos sócios da empresa, Josival Júnior. "Sabemos que a Semana Santa tem um público interessante, são pessoas de toda parte. A parceria com a Bandeirantes Mídia Exterior, foi a melhor opção para atingir estes, uma vez que outdoors possuem grande exposição, principalmente por estarem bem localizados", destacou.

 

Ele diz ainda que a expectativa da agência e do Fábrica da Moda é que tenham ótimos resultados, pois este veículo atinge grande massa de forma clara, objetiva e unificada.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...