Compartilhe com sua comunidades

Xeikon 3030 é exposta na ExpoPrint Digital 2013

Xeikon 3030 é exposta na ExpoPrint Digital 2013

 

 

 

Impressora digital Xeikon 3030 despertou grande interesse dos vistantes durante todo o evento.

 

 

O modelo 3030 da impressora Xeikon foi exibido durante ExpoPrint Digital 2013. A empresa expôs juntamente com a PTC, sua representante exclusiva no Brasil.

 

"Muitos clientes estão buscando soluções não só de impressão digital como também, em outros mercados", afirmou Miguel Troccoli, diretor geral da PTC Graphic Systems.

 

Para Patrick Pittors, diretor comercial da Xeikon para América Latina, "O mercado brasileiro é muito importante para a XEIKON e vemos a PTC como o parceiro ideal para representar nossos produtos no mercado brasileiro. A empresa representa com exclusividade na área de conversão, marcas como a Mark Andy e ao mesmo tempo, tem em sua política, representar poucas marcas, mantendo o foco específico para cada uma delas."

 

Sobre a Xeikon 3030

A Xeikon 3030 é uma impressora de baixo volume. Ela se destina a operações de etiqueta de lançamento. Como a Xeikon 3300, ela é capaz de suportar mídia com larguras de até 330 mm (13 polegadas), mas opera na metade da velocidade.

• Eletrofotografia por toner sólido
• Impressão em alta velocidade
• Biblioteca de retícula refinada

 

Com tecnologia de impressão por toner sólido, a Xeikon é opção industrial para segmentos de mercado como o de rótulos e etiquetas, o de heat-transfer para ênfases sólidos de plásticos e vidro, o de publicações e o mercado promocional.

 

Depois de alguns anos fora do mercado latino-americano, a Xeikon voltou em 2011. Parte do grupo Punch Graphix, que adquiriu a empresa em meados de 2002 e após um forte investimento em RD para novos produtos, a Xeikon nomeou na America Latina representante tradicional no setor de conversão.

 

Mais informações: http://www.ptcgs.com.br/xeikon3030.htm

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...