Compartilhe com sua comunidades

Fujifilm anuncia aumento de preços de filmes fotográficos

Fujifilm anuncia aumento de preços de filmes fotográficos. 

 

A Fujifilm anunciou que irá implementar um aumento de preços em todo o mundo para seus filmes fotográficos, a fim de sustentar  seus negócios em imagem fotográfica. Os aumentos de preços serão substanciais, um aumento de pelo menos dois dígitos, mas pode variar dependendo produtos, mercados e regiões. 

1. Produtos: 

Filme fotográfico: filme negativo colorido, Filme inversão de cores, filme preto e branco e Snap rápida. 

2. Data de aumentos de preços: a partir de abril de 2013 em diante.

A demanda por produtos de filme é continuamente decrescente e os custos de produção, como matérias-primas, petróleo e energia, continua a subir ou permanece a um nível elevado, e o aumento de custo associado ao menor volume torna-se muito grave. Sob tais circunstâncias, a empresa afirma que apesar de seus esforços para manter o custo de produção, é incapaz de absorver esses custos durante o processo de produção e é obrigada a repassar os aumentos de preços aos seus consumidores. 

A Fujifilm continuará produzindo produtos fotográficos, apesar da sua alteração de preço.  A nova estrutura de preços será aplicado a cada mercado com base nas suas condições individuais.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....