Compartilhe com sua comunidades

Fujifilm anuncia aumento de preços de filmes fotográficos

Fujifilm anuncia aumento de preços de filmes fotográficos. 

 

A Fujifilm anunciou que irá implementar um aumento de preços em todo o mundo para seus filmes fotográficos, a fim de sustentar  seus negócios em imagem fotográfica. Os aumentos de preços serão substanciais, um aumento de pelo menos dois dígitos, mas pode variar dependendo produtos, mercados e regiões. 

1. Produtos: 

Filme fotográfico: filme negativo colorido, Filme inversão de cores, filme preto e branco e Snap rápida. 

2. Data de aumentos de preços: a partir de abril de 2013 em diante.

A demanda por produtos de filme é continuamente decrescente e os custos de produção, como matérias-primas, petróleo e energia, continua a subir ou permanece a um nível elevado, e o aumento de custo associado ao menor volume torna-se muito grave. Sob tais circunstâncias, a empresa afirma que apesar de seus esforços para manter o custo de produção, é incapaz de absorver esses custos durante o processo de produção e é obrigada a repassar os aumentos de preços aos seus consumidores. 

A Fujifilm continuará produzindo produtos fotográficos, apesar da sua alteração de preço.  A nova estrutura de preços será aplicado a cada mercado com base nas suas condições individuais.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

International Labour Organization (ILO) revela falhas em 245 diretrizes de ética em IA e alerta para riscos ao trabalho; Brasil discute regras para transparência e proteção laboral....
Google expande o modo IA em compras, reorganiza 50 bi de listagens e torna a busca por produtos mais direta, competitiva e orientada a dados....
Zimmer Biomet obtém aprovação da FDA para o novo ROSA Knee com OptimiZe e prepara lançamento comercial no início de 2026....
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....