Compartilhe com sua comunidades

Fujifilm anuncia aumento de preços de filmes fotográficos

Fujifilm anuncia aumento de preços de filmes fotográficos. 

 

A Fujifilm anunciou que irá implementar um aumento de preços em todo o mundo para seus filmes fotográficos, a fim de sustentar  seus negócios em imagem fotográfica. Os aumentos de preços serão substanciais, um aumento de pelo menos dois dígitos, mas pode variar dependendo produtos, mercados e regiões. 

1. Produtos: 

Filme fotográfico: filme negativo colorido, Filme inversão de cores, filme preto e branco e Snap rápida. 

2. Data de aumentos de preços: a partir de abril de 2013 em diante.

A demanda por produtos de filme é continuamente decrescente e os custos de produção, como matérias-primas, petróleo e energia, continua a subir ou permanece a um nível elevado, e o aumento de custo associado ao menor volume torna-se muito grave. Sob tais circunstâncias, a empresa afirma que apesar de seus esforços para manter o custo de produção, é incapaz de absorver esses custos durante o processo de produção e é obrigada a repassar os aumentos de preços aos seus consumidores. 

A Fujifilm continuará produzindo produtos fotográficos, apesar da sua alteração de preço.  A nova estrutura de preços será aplicado a cada mercado com base nas suas condições individuais.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...