Compartilhe com sua comunidades

Fespa Brasil e Expoprint Digital podem gerar R$ 120 milhões

Fespa Brasil e Expoprint Digital podem gerar até R$ 120 milhões em negócios

 

As feiras celebram público impressionante e resultados de sucesso

 

 

A FESPA Brasil / ExpoPrint Digital 2013 terminou no último dia 16 de março, após quatro dias apresentando lançamentos do mercado e os principais produtos das grandes empresas dos setores de comunicação visual e impressão digital no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.
 

Os números surpreenderam organizadores e expositores. Foram 13184 visitantes únicos, número muito acima do que todos esperavam. Além da quantidade, o público se destacou pela qualidade, com empresários decisores lotando os corredores das feiras, segundo depoimentos dos próprios expositores.

 

Os visitantes tiveram a oportunidade de visitar 112 estandes e 231 marcas na FESPA Brasil / ExpoPrint Digital. O volume de negociações surpreendeu. A estimativa de negócios gerados durante a feira chega a R$ 120 milhões, segundo depoimentos de 88% dos expositores. Ainda segundo estimativas, os negócios que devem ser gerados seis meses após a feira chegam na casa de R$ 170 milhões.

 

A FESPA Brasil 2013 contou ainda com eventos paralelos durante sua realização, como o Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital. Durante quatro dias, uma série de profissionais renomados no mercado transmitiram seus conhecimentos sobre diversos assuntos ligados ao tema da feira.

 

Foto: Fespa Brasil

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...