Compartilhe com sua comunidades

Photograph.co inaugura no brasil trazendo produtos Canon

Photograph.co inaugura no brasil trazendo o lineup completo de produtos fotográficos da Canon

 

 

No dia 4 de abril, a loja Photograph.Co fará o lançamento oficial de sua primeira unidade no Brasil, que fica localizada numa das esquinas mais nobres da capital paulistana, entre a Al. Lorena e a Rua Oscar Freire. Parceira da Canon, ela será a primeira loja no país a ser um fotoespecialista Premium da marca, comercializando todo o lineup de câmeras digitais, lentes e acessórios, tanto de câmeras compactas Powershot, como também da linha EOS – foco principal da loja.

 

Na data da inauguração oficial, a loja fará ao longo do dia, uma recepção especial para os clientes conhecerem o espaço e realizarem hands-on com os produtos expostos. A partir das 19h30, haverá um coquetel para fotógrafos e para a imprensa especializada.

 

“É com muito orgulho que iniciamos essa parceria com a Canon no Brasil. A Photograph.Co será uma loja completa, com produtos de ponta, e com certeza se tornará uma referência para os amantes da fotografia em São Paulo”, disse Karim Fahs , proprietário da Photograph.Co.

 

Além da extensa gama de produtos Canon, a loja também sediará cursos do Canon College, além de workshops com temas que estão em voga no mercado, auxiliando a marca na missão de difundir a cultura da fotografia. A loja também comercializará produtos da SanDisk.

 

“A parceria com a Photograph.Co vem ao encontro de alguns dos principais objetivos da Canon, dentre eles,  o de incentivar ao máximo a prática e a cultura da fotografia no país”, disse Takashi Osawa, Diretor Comercial da Canon no Brasil. “Com esse novo espaço, o público terá uma ótima oportunidade para conhecer o portfólio completo de produtos e ainda participar de cursos e eventos promovidos pela marca”, completou. 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....