Compartilhe com sua comunidades

Curso de ROI para profissionais de Comunicação e Marketing

Curso de ROI para profissionais de Comunicação e Marketing acontece em São Paulo

 

A consultoria ILUMEO irá promover o Curso Avançado de Retorno de Investimentos em Comunicação, apresentando ao mercado a experiência de quatro profissionais e estudiosos de destaque em ROI de Comunicação e Marketing. O curso acontecerá em São Paulo nos dias 9, 10 e 13 de maio e é voltado tanto para empresas quanto para agências. O objetivo do curso é capacitar profissionais que trabalham com foco em resultados de marketing, publicidade e relações públicas.

 

A carga horário total é de 24 horas e inclui em sua programação ferramentas e métodos de mensuração de resultados em 15 áreas específicas da comunicação como publicidade, merchandising, comunicação digital, comunicação institucional, eventos, assessoria de imprensa etc. Além de valor da marca, gestão da comunicação, estudos de caso de sucesso, entre outros.

 

Mais informações podem ser acessadas pelo site: www.ilumeobrasil.com.br/cursos

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...