Compartilhe com sua comunidades

Henkel alinha metas ficanceiras para 2013

Henkel alinha metas ficanceiras para 2013

 

No  Assembléia Geral Anual da Henkel, Kasper Rorsted, CEO da empresa, avaliou o desempenho de sucesso da empresa ao longo dos últimos quatro anos e delineou nova estratégia da Henkel e metas financeiras para o período até 2016.

 

Olhando para o futuro desenvolvimento da empresa, Kasper Rorsted disse: "A Henkel constrói o seu futuro em uma história de sucesso que remonta 136 anos. Hoje, nossa empresa está melhor posicionada do que nunca – não apenas em termos de nossas finanças. Desde 2008 temos também fortalecido significativamente a Henkel tanto estruturalmente e culturalmente, temos globalizado nossa empresa e a tornamos mais competitiva. Com o nosso desenvolvimento bem sucedido durante os últimos quatro anos e um ano recorde em 2012, lançamos uma base sólida para os próximos quatro anos até 2016. "

 

"O ambiente econômico global continuará a ser difícil", disse Rorsted, referindo-se em particular à situação desafiadora na zona euro. Ele acrescentou que uma série de grandes setores industriais registraram um crescimento mais fraco do que o esperado durante os primeiros meses de 2013. No entanto, a Henkel espera um desenvolvimento melhorando durante a segunda metade do ano.

 

Apesar das difíceis condições gerais de mercado, Rorsted confirmou a orientação da Henkel para 2013: "Esperamos que a Henkel gere crescimento orgânico de vendas de 3% a 5% no ano fiscal de 2013, com retorno ajustado sobre as vendas subindo para cerca de 14,5% e lucro ajustado por ação preferencial aumentando em cerca de 10%.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...