Compartilhe com sua comunidades

DPI irá lançar impressora têxtil MTEX 1800 na Sign & Digital

DPI irá lançar impressora têxtil MTEX 1800 na Sign & Digital 2013

 

 

A Digital Print Innovations (DPI), distribuidora de grandes formatos, irá lançar a impressora têxtil MTEX 1800, do fabricante Português POD, para o mercado do Reino Unido na Sign & Digital 2013, evento realizado entre os dias 30 de abril e 2 de maio naquele país. Revelada pela primeira vez na Polônia, em fevereiro, a adição da impressora de 1,9 m de impressão direta no tecido à família MTEX oferecida pela DPI é seguida pelo lançamento em junho de 2012 da MTEX 3200 de 1,6 m e 3,2 m.

 

Semelhante à 3200, a 1800 apresenta fixação em linha de infravermelhos e uma unidade de extração de vapor controlada pelo usuário. A versão mais recente é construída sobre um "confiável e popular" chassi Mimaki e usa cabeças de impressão Epson DX6 com tamanho de gota variável de 6 a 30 picolitros.

 

A máquina usa um conjunto de tintas à base de água e impressões de até 1.400 dpi em velocidades de até 65sqm/hr no modo padrão e 35sqm/hr no modo de alta qualidade. O valor de varejo da MTEX1800 é de £ 59.950 e visa o mercado de sinalização como bandeiras e aplicações de caixa de luz, onde é necessária uma impressora de sublimação menor.

 

Stewart Bell, diretor da DPI, disse que tinha havido um enorme crescimento na demanda por máquinas têxteis com impressão direta nos últimos anos com o aumento da popularidade de sinalização. Ele acrescentou: "Acho que ela vai crescer em cerca de 30 ou 35% no Reino Unido este ano e a MTEX 1800 é realmente uma máquina de entrada acessível para aqueles que querem se envolver.

 

"É uma máquina muito eficaz e eficiente, pois com a fixação inline, não há necessidade para quaisquer outros processos ou equipamentos. Além disso, este modelo mais compacto é ótimo para aqueles que querem entrar na sinalização, mas simplesmente não têm o espaço para um de 3,2 m."

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...