Compartilhe com sua comunidades

Xerox apresenta sua mais recente impressora colorida

Xerox apresenta sua mais recente impressora colorida para produção gráfica

 

 

A Xerox, empresa mundial em processos de negócios e gerenciamento de documentos, apresenta sua mais recente impressora de produção gráfica C75 em diferentes configurações para atender aos principais requerimentos de gráficas rápidas, gráficas comerciais, agências de criação e varejistas especializados em fotografias.

 

Com recursos e funcionalidades que atendem desde profissionais experientes aos novos impressores que acabam de entrar no mercado, os novos equipamentos têm como principal atrativo a capacidade de assumir trabalhos do mercado gráfico como fotolivros, folheteria, catálogos e peças de mala direta personalizada.

 

A Xerox C75 imprime até 75 ppm em estoques não revestidos e até 51 ppm em revestidos – com características avançadas de cópia e scanner para integração de fluxos de trabalho.  Atendendo as demandas do mercado por precisão de alinhamento e registro, a nova impressora é equipada com ferramentas que facilitam o controle de consistência na qualidade de imagem, maximizam o tempo de impressão, automatizam o controle de registros e ajustam a uniformidade de densidade sem intervenção técnica.

 

A nova C75 pode ser integrada com as mais recentes soluções opcionais de nuvem que oferecem às gráficas novas formas de fazer negócios a partir de dispositivos móveis, processando trabalhos à partir de smartphones ou tablets, por exemplo.

 

Assista ao vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...
Mercado de sinalização digital na América Latina cresce 8,09% ao ano e deve movimentar R$8,69 bilhões até 2029, segundo a Mordor Intelligence....