Compartilhe com sua comunidades

RBP Chemical Technology lança nova ferramenta on-line

RBP Chemical Technology lança nova ferramenta on-line para clientes

 

 

A RBP Chemical Technology, fornecedora mundial de produtos químicos exclusivos e dispositivos de entrega para impressão e indústrias de manufatura de eletrônicos, anunciou o lançamento do RBP Toolbox, uma ferramenta desenvolvida sob medida, com seletor de produtos, projetada especificamente para atender seus clientes de impressão online.

 

Imaginado e testado em campo pela equipe de vendas e clientes da RBP, o RBP Toolbox oferece tudo o que um cliente de impressão, especialista em aquisições ou operador de fábrica precisa para resolver problemas ou procurar soluções por aplicação ou por categoria de produto. Com diversos clientes atuais em mente, o RBP Toolbox é acessível on-line para usuários no escritório, na fábrica ou na estrada se estiver usando um tablet, laptop ou computador de mesa.

 

"Quando nossos técnicos de vendas ou de serviço estão no local com um cliente, o iPad e o aplicativo Toolbox estão à disposição", disse Mark Heimerl, diretor de vendas e marketing de impressão da RBP Chemical Technology. "Os clientes dizem que não viram nada parecido com o Toolbox. Em apenas alguns movimentos, os seus gerentes de conta da RBP podem apresentar as marcas, opções e consumíveis disponíveis no mercado ".

 

O Guia de Diagnóstico da aplicação Toolbox identifica a causa de mais de 30 dilemas de impressão e os combina para mais de 200 curas.  "Procurar soluções de produtos por categoria é um benefício para os gestores e equipe de compras que buscam acesso rápido aos detalhes do produto", explicou Heimerl. “O Toolbox organiza as soluções, concentrados e consumíveis em categorias previsíveis para entregar imediatamente os atributos do produto."

 

Mais informações: www.rbptoolbox.com

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....