Compartilhe com sua comunidades

Encontre provedores de software web-to-print com W2P Finder

Encontre provedores de software web-to-print ao redor do mundo com o gratuito W2P Finder

 

Web2Print Experts lança ferramenta gratuita para ajudar os impressores a fazer melhores investimentos em software web-to-print

 

A Web2Print Experts anuncia uma ferramenta gratuita para a indústria gráfica. O W2P Finder é projetado para ajudar impressores a encontrar fornecedores de software web-to-print. De acordo com a Global Industry Analysts (GIA), o mercado mundial de software web-to-print está projetado para atingir 869 milhões de dólares até o ano de 2017. O objetivo da Web2Print Experts é influenciar impressores a pensar suas estratégias on-line antes de investir em tecnologia, e proporcionar-lhes uma ferramenta gratuita que torna esse processo mais fácil.

 

O W2P Finder tem um objetivo simples: criar um lugar onde os impressores de todo o mundo possam procurar soluções de software web-to-print. "Muitos impressores têm investido em software web-to-print que não corresponde as suas necessidades fundamentais para a realização de negócios on-line", diz Jennifer Matt, fundadora e presidente da Web2Print Experts. "Não podemos trabalhar com todos os impressores individualmente, então nós queríamos fornecer uma ferramenta que impede os erros mais comuns de investimento."

 

O W2P Finder é gratuito tanto para os impressores quanto para fornecedores de software, e o acesso irrestrito irá permitir o máximo benefício para a indústria. Especialistas da empresa coletaram informações sobre fornecedores de todo o mundo e os categorizaram de acordo com os fatores mais críticos para consideração na hora de investir em software web-to-print, como público alvo e geografia. Um assistente simples guia impressores para o conjunto de fornecedores de software web-to-print que melhor se adequam às suas necessidades. Os vendedores têm a oportunidade de mostrar suas interfaces de usuário, responder a perguntas e dar respostas válidas para os critérios de tomada de decisões fundamentais.

 

"Nós propositadamente não incluímos comparação de recursos porque os recursos estão mudando constantemente", diz Heath Cajandig , Gerente de Produto da Web2Print Experts. "Das centenas de projetos de web-to-print com os quais estamos envolvidos, nós nunca vimos falha no nível de funcionalidade. Decisões de compra fracassadas estão sempre no nível mais estratégico da ferramenta errada para o mercado-alvo, produto errado de suporte de workflow, ou uma solução que não está devidamente localizada para a região de destino", finalza.

 

Mais informações: www.web2printexperts.com/W2PFinder

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....