Compartilhe com sua comunidades

Encontre provedores de software web-to-print com W2P Finder

Encontre provedores de software web-to-print ao redor do mundo com o gratuito W2P Finder

 

Web2Print Experts lança ferramenta gratuita para ajudar os impressores a fazer melhores investimentos em software web-to-print

 

A Web2Print Experts anuncia uma ferramenta gratuita para a indústria gráfica. O W2P Finder é projetado para ajudar impressores a encontrar fornecedores de software web-to-print. De acordo com a Global Industry Analysts (GIA), o mercado mundial de software web-to-print está projetado para atingir 869 milhões de dólares até o ano de 2017. O objetivo da Web2Print Experts é influenciar impressores a pensar suas estratégias on-line antes de investir em tecnologia, e proporcionar-lhes uma ferramenta gratuita que torna esse processo mais fácil.

 

O W2P Finder tem um objetivo simples: criar um lugar onde os impressores de todo o mundo possam procurar soluções de software web-to-print. "Muitos impressores têm investido em software web-to-print que não corresponde as suas necessidades fundamentais para a realização de negócios on-line", diz Jennifer Matt, fundadora e presidente da Web2Print Experts. "Não podemos trabalhar com todos os impressores individualmente, então nós queríamos fornecer uma ferramenta que impede os erros mais comuns de investimento."

 

O W2P Finder é gratuito tanto para os impressores quanto para fornecedores de software, e o acesso irrestrito irá permitir o máximo benefício para a indústria. Especialistas da empresa coletaram informações sobre fornecedores de todo o mundo e os categorizaram de acordo com os fatores mais críticos para consideração na hora de investir em software web-to-print, como público alvo e geografia. Um assistente simples guia impressores para o conjunto de fornecedores de software web-to-print que melhor se adequam às suas necessidades. Os vendedores têm a oportunidade de mostrar suas interfaces de usuário, responder a perguntas e dar respostas válidas para os critérios de tomada de decisões fundamentais.

 

"Nós propositadamente não incluímos comparação de recursos porque os recursos estão mudando constantemente", diz Heath Cajandig , Gerente de Produto da Web2Print Experts. "Das centenas de projetos de web-to-print com os quais estamos envolvidos, nós nunca vimos falha no nível de funcionalidade. Decisões de compra fracassadas estão sempre no nível mais estratégico da ferramenta errada para o mercado-alvo, produto errado de suporte de workflow, ou uma solução que não está devidamente localizada para a região de destino", finalza.

 

Mais informações: www.web2printexperts.com/W2PFinder

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...