Compartilhe com sua comunidades

Doc Dog lança verão 2014 em agosto

Doc Dog lança verão 2014 em agosto

 

 

A Doc Dog, marca com foco no público feminino em São Paulo, anunciou o desenvolvimento de suas peças para o verão 2014.  O lançamento da coleção está previsto para agosto, e contará com 450 peças inspiradas nas tendências “Sea Punk”, “Monochrome Patter”, “Gothic Barroc” e “Modern Rock”.

 

O jeans feminino contará com aplicações de tachas, lavagens vintage, efeitos estonados e destroyer. A sarja será usada em grande quantidade e em cores variadas, inclusive tons de néon. Para este ano, a marca tem intenção de aumentar a quantidade de pontos multimarcas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...