Compartilhe com sua comunidades

Fita cassete vira outdoor para lançar bar nostálgico

Fita cassete vira outdoor para lançar bar nostálgico

 

 

Um bar russo chamado Youth, nome que quando traduzido do Inglês significa “Juventude”, possui o conceito de nostalgia e usou este tema em sua campanha de lançamento. Trata-se de um outdoor criado para parecer uma fita-cassete, já que seu público alvo são aqueles que tiveram que utilizar o objeto quando jovens.

 

A fita gigante continha o nome do bar e seu endereço. Na parte principal, a frase "Encontre sua juventude", fazendo um trocadilho com o nome do estabelecimento. A instalação foi desenvolvida pela agência Red Pepper.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...