Compartilhe com sua comunidades

Taopix anuncia integração com HP SmartStream Production

Taopix anuncia integração com HP SmartStream Production Center

 

A Taopix, fabricante de plataforma de software em photo book, apresentou a sua integração com o HP SmartStream Production Center. A HP anunciou recentemente a disponibilidade mundial de seu HP SmartStream Production Center, que é o primeiro software de seu tipo baseado no sistema de gerenciamento de produção, projetado para enfrentar os desafios de eficiência, produção e entrega de altos volumes de trabalhos de impressão de baixas tiragens, de múltiplas fontes automatizadas.

 

O sistema ajuda os empresários a cumprirem os prazos dos clientes na melhora de visibilidade do status do trabalho, identificando e eliminando gargalos e ainda monitorando a produção; permitindo assim uso mais efetivo dos equipamentos dos provedores de serviço de impressão.  A integração entre as duas peças de software usa o JDF para transferir diretamente o trabalho do Taopix photo gift e suas informações de trabalho para o HP SmartStream Production Center. Isto automatiza o envio de trabalhos, encurtando o tempo de produção, reduzindo o trabalho manual e erros humanos.

 

Assim que o trabalho estiver completo, o software do Taopix recebe uma atualização de status via JMF, que retransmite para a impressora. Isso, então, aciona perfeitamente uma notificação para o usuário final, que aumenta as experiências de compras em geral e aumenta a satisfação. Como parceira da HP SmartStream, a Taopix se torna uma das primeiras parceiras a anunciarem a integração perfeita com o HP SmartStream Production Center. Isso beneficia os clientes HP que já usam o software Taopix, ou pensam em aventurar-se dentro do lucrativo mercado de photo book.

 

Assista ao vídeo para saber mais sobre o HP SmartStream Production Center:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....