Compartilhe com sua comunidades

GMG lança ColorServer 4.8

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

GMG lança ColorServer 4.8

 

Novos recursos incluem ajuste de dados para coincidir as provas com o estoque real de produção, e impressão diretamente para uma impressora Windows a partir de uma pasta de arquivo PDF

 

A GMG, desenvolvedora de gerenciamento de cores high-end e soluções de prova, anuncia que lançou o GMG ColorServer 4.8, uma versão atualizada do seu popular software de gerenciamento de cores.

 

O sistema oferece resultados de cor consistentes e repetíveis para todas as saídas de processos de impressão offset, rotogravura e digital, bem como displays digitais online. Ele automatiza a transformação de RGB, CMYK, cores especiais e dados mistos a um espaço de saída de cor definível e padronizado. Com o GMG ColorServer, dados de diferentes fontes irão se comportar de forma idêntica na impressora. O resultado é uma redução acentuada nos tempos de preparação e de resíduos de papel.

 

O mapeamento de gama garante que as cores sejam perfeitamente convertidas entre os diferentes espaços de cores. A abordagem do DeviceLink da GMG evita inconvenientes da tecnologia ICC, como reseparação do canal de preto. Um novo conjunto de perfis faz do GMG ColorServer 4.8 uma solução plug-and-play, que abrange todos os importantes padrões de impressão internacionais.

 

Outros recursos para a conversão de arquivos PDF foram atualizadas nesta nova versão. As melhorias mais significativas incluem:

 

  • Separação de cores especiais para uma ligação tardia CMYK: Agora é possível converter com precisão as cores especiais em uma gama de impressora grande.
     
  • Melhoria de compressão da imagem: Todas as imagens achatadas podem ser tratadas com compressão ZIP ou JPEG, reduzindo consideravelmente o tamanho do arquivo.
     
  • Nitidez revisada é feita no espaço de cor de destino da última etapa de gerenciamento de cores, geralmente em CMYK, e pode ser definida de forma mais precisa.
     
  • Ferramentas para garantir a precisão das cores: Além da ferramenta de Adaptação de Papel, o GMG ColorServer 4.8 contém todos os novos perfis de separação RGB-para-CMYK que agora fazem parte da normalização GMG.
     
  • Recursos para melhorar a impressão digital: Junto com a impressão de arquivos PDF diretamente para uma impressora do Windows, o GMG ColorServer pode usar a ampla gama de um dispositivo de saída para imprimir cores spot de forma mais precisa quando se refere a uma configuração calibrada.

 

O tempo de processamento do arquivo PDF depende do tamanho e da complexidade de objetos dentro de um arquivo PDF, juntamente com, é claro, do próprio computador. O desempenho de entrada / saída da unidade de disco rígido com dados temporários e do número de processos PDF simultâneos que devem compartilhar os recursos de um computador (CPU, memória, disco rígido) pode afetar consideravelmente o desempenho.

 

Configurações do sistema GMG ColorServer podem definir a pasta temporária para aperfeiçoamento do PDF, permitindo que o usuário selecione a unidade com o melhor desempenho de I/O para acelerar o processamento do arquivo. O usuário também pode definir o número de processos simultâneos, definindo o ponto de ruptura em que um maior número de processos simultâneos não irá fornecer qualquer benefício adicional.

 

GMG ColorServer 4.8 já está disponível através da rede global de revendedores.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....