Compartilhe com sua comunidades

NEOGRAPHICS 2013 premia as melhores empresas de comunicação

NEOGRAPHICS 2013 premia as melhores empresas  de comunicação gráfica

 

O NEOGRAPHICS, um dos maiores concursos de comunicações gráficas dos EUA, teve sua premiação e jantar de banquete realizado em 2 de maio de 2013 na Philadelphia. Mais de 200 profissionais da indústria de impressão e seus clientes participaram do evento. O concurso é dedicado a reconhecer e premiar a qualidade e o serviço que é prestado pelas indústrias de comunicações de artes gráficas, embalagem e conversão para seus clientes em todo o mundo.

 

O banquete da 42ª edição do evento começou com uma apresentação com o tema "A impressão não está morta", que orientou os presentes sobre a mudança da impressão ao longo das décadas e como a impressão continuará a ser um meio eficaz no mundo do marketing. A competição este ano foi acirrada e os vencedores estavam extremamente orgulhosos por terem sido reconhecidos como os melhores talentos no evento. A Brilliant Estúdio conquistou o principal prêmio, Poder da Impressão. As quatro empresas finalistas foram: Primeiro lugar – Brilliant Estúdio (EUA); segundo lugar – Paradigm Digital Color Graphics (EUA); terceiro lugar –  The Standard Group (EUA); e em quarto lugar – Riegel Printing (EUA).

 

O NEOGRAPHICS 2013 ostentava mais de 300 entradas exclusivas apresentadas em cerca de 70 categorias de mais de 60 empresas. O julgamento ocorreu ao longo de vários dias pela equipe de juízes que examinaram os produtos acabados, bem como a forma como o trabalho foi realizado. O número de cores, tamanho da impressora e processo de impressão são usados para determinar os vencedores. Concepção global, conclusão, preparação de pré-impressão, impressão e acabamento são examinados com cuidado.

 

Dentro de cada categoria, os juízes apresentaram um Prêmio por Excelência. Cada um desses prêmios foi julgado na competição "Melhor da Categoria". Os vencedores do prêmio "Melhor da Categoria" foram então julgados mais uma vez para determinar "O Melhor do Melhor" – que foi o prêmio “Poder da Impressão”.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...