Compartilhe com sua comunidades

Road Show Rio: stands trazem novidades para a Copa

Road Show Rio: stands trazem novidades para a Copa e investem em produtos sustentáveis

 

Nesta terça-feira dia 28 de maio a cidade do Rio de Janeiro recebe pelo sétimo ano a Brazil Promotion Road Show, na qual participam mais de 30 expositores com as novidades do setor, buscando estreitar o relacionamento com as empresas.

 

A proximidade dos grandes eventos esportivos, como a Copa das Confederações que acontece no próximo mês, em junho, abre um grande leque para as marcas desenvolverem suas ações promocionais e cativar o público que se interessa por esportes. Pensando nesse segmento e na sua atualidade, alguns expositores trazem novidades exclusivas que poderão ser implementadas pelas empresas.

 

Durante a exposição os visitantes poderão encontrar o kit lanche prato e bowl com tema de futebol, lançamento da Oxford Porcelanas, brindes personalizados em couro como o tema dos eventos esportivos da Rezende Couros, toalhas que permanecem geladas mesmo em temperaturas ambientes da Cool Towels, ideais para praticantes de esportes e tinturas para pele nas cores que representam o Brasil: verde, amarelo, branco e azul, em variadas embalagens, inclusive na de tampinha de garrafa da Promomark Variedades.

 

Produtos sustentáveis e ecológicos também atraem o mercado promocional por ser um tema em alta entre os consumidores e, por isso, é outra aposta das empresas no evento. A Creative Design traz a feira seus relógios de mesa com funcionamento a água e o recarregador Solar USB com bateria interna. A Fusion Presentes Corporativos leva a Eco Sport Bottle, a garrafa dobrável, que é encontrada em diversas cores, sendo fácil de guardar e podendo ser levada a qualquer lugar.

 

A Faber-Castell apresenta o EcoLápis, seu principal produto, que reforça o projeto pioneiro e único no mundo que prevê o plantio de árvores exclusivas para a produção do produto a partir de madeira reflorestada. Entre os destaques está a linha exclusiva EcoLápis Swarovski® Elements, que possuem acabamento em cristais e são a mais nova aposta da divisão de personalizados para o público sofisticado, único e imponente.

 

Mais informações: www.brazilpromotion.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...
A briga agora não é só por mercado, é por cérebros. A Apple abriu uma batalha judicial contra seu ex-funcionário Di Liu, acusando-o de roubo de segredos comerciais ligados ao...
Depois de ter sua aquisição de US$ 20 bilhões pela Adobe frustrada por barreiras regulatórias, o Figma finalmente anuncia seu próprio caminho: o aguardado IPO da plataforma colaborativa de design...
A Embraer acaba de conquistar um de seus maiores contratos comerciais da década: a Scandinavian Airlines (SAS) anunciou a compra de 45 jatos E195-E2, com direito de aquisição de mais...
A Oracle acaba de assinar o maior contrato de sua história. Um cliente não revelado fechou um acordo anual de US$ 30 bilhões com a gigante de tecnologia, impulsionando a...
Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...