Compartilhe com sua comunidades

Dori usa festa junina como tema para PDV

Dori usa festa junina como tema para PDV

 

 

A Dori, empresa que atua no setor alimentício, neste período de festas juninas está investindo em ações promocionais que exploram o tema para engajar vendedores e incentivar a compra dos clientes. A ação utilizada no PDV foi chamada de “Arraial da Dori”, e visa a exposição de amendoins por meio de barracas cartonadas e modulares que podem ser adaptadas para diferentes pontos, como hipermercados e lojas de conveniência.

 

No total serão mais de 1.800 barracas distribuídas em todo o Brasil. Além disso, serão comercializados saquinhos de balas com formatos menores, de 150g.  Nas grandes redes haverá também uma campanha de incentivo com distribuição de bandeirolas e uniformes para a equipe de promotores. O objetivo é impulsionar as vendas em 30% entre maio e julho.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....