Compartilhe com sua comunidades

IBM cria outdoors com utilidade prática para os cidadãos

IBM cria outdoors com utilidade prática para os cidadãos

 

 

A IBM, com o objetivo de melhorar a vida nas cidades, está pretendendo através de seu mais novo projeto, ‘People for Smarter Cities’, criar soluções que ajudem as cidades de todo o mundo a ficarem mais inteligentes.

 

Para divulgar a iniciativa, a marca se juntou com a Ogilvy & Mather Paris para criar peças publicitárias com utilidade prática para os cidadãos. Assim, outdoors serviram também como bancos, rampas e até mesmo refúgios para escapar da chuva.

 

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....