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Paraná Business Collection promove a moda do sul do Brasil

Paraná Business Collection promove a moda do sul do Brasil

 

A 8ª edição do Paraná Business Collection reuniu, em Curitiba, os principais lançamentos em moda para o verão 2014. Com o apoio da Abit, o evento foi realizado pelo Conselho Setorial do Vestuário, em parceria com o Sebrae e a Fiep, entre os dias 4 e 7 de junho, no Centro de Eventos do Sistema Fiep.

 

Entre os destaques do PBC, um line up com os lançamentos das grifes Lafort, Triton, Ronaldo Silvestre, All Purpose, Thiago Paes, Coca-Cola Clothing e Apartamento 03, além de um desfile com novos talentos. A direção criativa foi de Carlos Pazetto.

 

Das 44 empresas que participam do Salão de Negócios 30% são paranaenses, 30% de Minas Gerais, 13% de Santa Catarina e 13% do Rio Grande do Sul. “Essa abertura traz reconhecimento para o evento, além de ser uma oportunidade para os empresários do Paraná conhecerem as tendências, visualizarem o que é importante no atendimento aos lojistas e na negociação e para agregarem valor aos seus produtos”, explica Carla Werkhauser, coordenadora do Setor do Vestuário do Sebrae/PR.

 

Durante o PBC foram apresentadas duas exposições: “O Maravilhoso Mundo do Dr.F”, do estilista Fause Haten e outra com as criações do falecido estilista Conrado Segreto. Na ocasião, houve o lançamento do livro “Conrado Segreto – Moda e Paixão”, que aborda a trajetória do designer.

 

A programação do evento incluiu, ainda, palestras com profissionais da moda. Entre os temas, “O Mercado e a Era da Transformação”, “Moda e influências na composição de imagens em sintonia com redes sociais” e “Economia criativa e o mercado de moda brasileiro”. O diretor da Dudalina, Rui Hess de Souza, foi um dos palestrantes.

 

A previsão é que a edição de outono/inverno 2014 do Paraná Business Collection aconteça em novembro. A data ainda não está definida. 

Empresário Digital

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