Compartilhe com sua comunidades

Brazil Promotion irá orientar empresas para marketing

Brazil Promotion irá orientar empresas para marketing nos grandes eventos esportivos

 

Nos próximos anos, o Brasil sediará grandes eventos esportivos e, no embalo desses marcantes acontecimentos, as empresas de marketing promocional começam a produzir a todo vapor. Porém, há uma série de restrições que as instituições organizadoras desses eventos colocam para a utilização de suas marcas.

 

Por isso, o Brazil Promotion 2013 contará com seminários que mostrarão o que as empresas podem ou não podem fazer em relação aos produtos e ações. Além disso, darão um panorama sobre a legislação que rege o marketing promocional no período destas competições. Mais uma vez, o maior evento do setor na América Latina contará com nomes consagrados do mercado para discutir, analisar e apontar tendências no segmento.

 

O evento irá acontecer em São Paulo entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, das 14h às 21h. Mais informações: www.brazilpromotion.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...