Compartilhe com sua comunidades

Brazil Promotion irá orientar empresas para marketing

Brazil Promotion irá orientar empresas para marketing nos grandes eventos esportivos

 

Nos próximos anos, o Brasil sediará grandes eventos esportivos e, no embalo desses marcantes acontecimentos, as empresas de marketing promocional começam a produzir a todo vapor. Porém, há uma série de restrições que as instituições organizadoras desses eventos colocam para a utilização de suas marcas.

 

Por isso, o Brazil Promotion 2013 contará com seminários que mostrarão o que as empresas podem ou não podem fazer em relação aos produtos e ações. Além disso, darão um panorama sobre a legislação que rege o marketing promocional no período destas competições. Mais uma vez, o maior evento do setor na América Latina contará com nomes consagrados do mercado para discutir, analisar e apontar tendências no segmento.

 

O evento irá acontecer em São Paulo entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, das 14h às 21h. Mais informações: www.brazilpromotion.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...
A briga agora não é só por mercado, é por cérebros. A Apple abriu uma batalha judicial contra seu ex-funcionário Di Liu, acusando-o de roubo de segredos comerciais ligados ao...
Depois de ter sua aquisição de US$ 20 bilhões pela Adobe frustrada por barreiras regulatórias, o Figma finalmente anuncia seu próprio caminho: o aguardado IPO da plataforma colaborativa de design...
A Embraer acaba de conquistar um de seus maiores contratos comerciais da década: a Scandinavian Airlines (SAS) anunciou a compra de 45 jatos E195-E2, com direito de aquisição de mais...
A Oracle acaba de assinar o maior contrato de sua história. Um cliente não revelado fechou um acordo anual de US$ 30 bilhões com a gigante de tecnologia, impulsionando a...
Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...