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Salão Moda Brasil antecipa tendências de moda do verão 2014

Salão Moda Brasil antecipa tendências de moda íntima, praia e fitness

 

    

Evento apresenta tecnologias, cores, estampas e modelagens em alta no Verão 2014

 

São Paulo recebeu entre os dias 16 e 18 de junho mais uma edição do Salão Moda Brasil, evento que tem como objetivo fortalecer a cadeia têxtil nos segmentos de lingerie, beachwear e fitness. A feira serve também como um painel de moda para as próximas temporadas, já que traz as tendências desenvolvidas pelas principais indústrias e confecções nacionais, antecipando o que há de mais moderno no setor.

 

Celebrando 10 anos de mercado, o SMB mostrou no segmento de fios novidades como a nova geração do Emana®, da Rhodia, que tem características híbridas como ação antibactericida, proteção UV e agente hidratante. Já nos tecidos, a Rosset lançou novos artigos para a moda íntima que têm como destaque peso e toque. Produzidos em malharia ketten ou circular, eles possuem também características como textura ou brilho.

 

As principais cores para a temporada de Verão 2014 foram confirmadas na ocasição como sendo o branco e preto, que estavam presentes nas coleções da Belles e Any Any. Os tons vibrantes também estavam lá. A Plié, por exemplo, usou rosa, verde e amarelo para sua linha sem costura.  Na moda praia, além da modelagem, um dos principais elementos é a estamparia. Na exposição localizada na área central do SMB, os visitantes puderam conferir que temas como tropicalismo, geométricos, ziguezague e animal print continuam com força total na próxima estação.

 

Já nos shapes, sejam de calcinhas e sutiãs ou biquínis, os bojos ganharam destaque especial para valorizar o colo da brasileira. A Delfa apostou no modelo Balconnet, que promete efeito de corset ao busto. Já as partes inferiores vão das mais amplas, inspiradas pela moda vintage, às mais finas.  O Desfile-Show ocorreu em dois horários nos três dias no Salão Moda Brasil. Idealizado pelo produtor Alvaro Granato, a mostra dividiu em conceitos comportamentais as criações das 70 marcas participantes.

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