Compartilhe com sua comunidades

Olho Digital mostra sustentabilidade na comunicação visual

Olho Digital mostra sustentabilidade na comunicação visual

 

 

A Olho Digital, empresa fundada há 12 anos, estará utilizando o que há de mais avançado em tecnologia de impressão digital no maior evento de marketing promocional da América Latina, a Brazil Promotion 2013, que irá acontecer em São Paulo entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, das 14h às 21h.

 

Na ocasião, a empresa irá mostrar sua linha completa de comunicação visual, composta por impressão UV, corte em router, envelopamento de frotas, sinalização, ambientação, impressão a base látex sustentável e decoração. A Olho Digital utiliza produtos ecologicamente corretos, além de materiais e novas tecnologias que viabilizam a substituição de materiais agressivos ao meio ambiente por opções menos impactantes.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...