Compartilhe com sua comunidades

Maioria do espaço já foi reservado para a FESPA Brasil 2015

80% do espaço já foi reservado para a FESPA Brasil 2015

 

Com quase dois anos ainda por vir, a FESPA Brasil 2015 tem 80% de seu espaço já reservado, após o sucesso do evento inaugural no início deste ano, em março. A segunda FESPA Brasil ocorre entre os dias 18 e 21 de março de 2015, no Expo Center Norte, em São Paulo, juntamente com a ExpoPrint Digital.

 

O lançamento da FESPA Brasil 2013 superou as expectativas, incluindo presença de visitantes, o que levou os organizadores a aumentar o espaço para a FESPA Brasil 2015. O evento contará com um forte foco em impressão digital, mas também irá crescer a representação de vestuário e impressão de têxteis, bem como a impressão serigráfica para que os visitantes possam explorar a variedade de aplicações e se beneficiarem de uma visão valiosa destas potenciais novas oportunidades de negócios.

 

A FESPA Brasil 2015 é uma joint venture com a empresa de eventos APS e terá lugar ao lado da ExpoPrint Digital 2015 – um evento de impressão de pequeno formato com foco na América Latina. Expositores confirmados para o evento até agora incluem Alko, BG Soluções, Digi +, F1 Suprimentos, Fix Imperssoras, Fotolia, GMG, Gloty Laser, Grafiara, IMPRIMAX, IS Suprimentos, J-Teck, Metalnox, Mimaki, Nova Dampex, Potencial Laser, Pro Transferir, Sign Suply, Sitari, Trotec e Vitor Ciola. Complementando o line-up desses expositores, a ExpoPrint Digital 2015 também confirmou os expositores Alphaprint, Comprint, Heidelberg, Hicoat, IBF e Mecanográfica.

 

Reinhard Kulterer, da Trotec, comenta: "Estamos muito satisfeitos que a FESPA veio para o Brasil. Nós expomos em eventos da FESPA em toda a Europa e México. A FESPA sempre foi um grande sucesso para nós". Expositores da FESPA Brasil 2013 estavam entusiasmados com o evento inaugural. Walter Tolosa, Gerente de Vendas da Fujifilm, comentou sobre o evento: "Para nós, a FESPA Brasil 2013 foi extremamente profissional com um número muito elevado de visitantes e potenciais clientes interessados." Enquanto Markus Runk da Sign Suply comentou: "Tem sido um evento muito positivo onde temos fechado negócios de vendas e vimos um grande fluxo de pessoas ".

 

De acordo com todos os eventos da FESPA, a FESPA Brasil 2015 contará com conteúdo educacional de alta qualidade adaptados às necessidades do mercado brasileiro. Provando ser extremamente popular durante o evento inaugural, o Congresso Internacional vai voltar em 2015, oferecendo aos visitantes sessões técnicas, idéias criativas e soluções empresariais. Grande atração, a Wrap Cup Masters também irá retornar fornecendo a envelopadores de veículos a chance de competirem para ser o melhor, bem como oferecer sessões técnicas sobre envelopamento de veículo.

 

Diretor de gerenciamento da FESPA, Neil Felton comenta: "Após o lançamento excepcional do evento inaugural, estamos animados para voltar ao Brasil em 2015. A FESPA Brasil 2013 recebeu mais de 13.000 visitantes, dos quais metade era composta por decisores seniores, e o feedback geral foi esmagador, com muitos expositores imediatamente se inscrevendo para o segundo evento. Com as Olimpíadas de 2016 sendo hospedadas no Brasil, a exposição estará perfeitamente posicionada para o setor de impressão de grande formato para preparar seus negócios para aproveitar as oportunidades do aumento da demanda de impresso e sinalização."

 

Para mais informações sobre FESPA Brasil 2015, visite www.fespabrasil.com.br.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Falar sobre dinheiro pode soar frio, mas quando olhamos para o trabalho da Forbes entendemos que a fortuna é apenas a superfície de histórias muito maiores. A nova edição da...
Na noite do lançamento da SP2B, em São Paulo, 240 pessoas se reuniram no SP Hall. O clima era de expectativa, como quem assiste ao nascer de uma estrela. De...
O e-commerce no Brasil não é um ringue de dois. É uma corrida com pelotão denso e pista longa. O Mercado Livre lidera com 13% de participação. A Shopee vem...
Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...
A Nvidia, empresa que lidera globalmente o fornecimento de chips para inteligência artificial, está no centro de uma disputa geopolítica que combina sanções comerciais, restrições tecnológicas e acusações de segurança...