Compartilhe com sua comunidades

Screen lança nova Truepress de grande formato

Screen lança nova Truepress de grande formato

 

 

A Screen marcou seu retorno à Fespa com uma nova impressora UV flatbed. A Truepress Jet W3200UV é um desenvolvimento conjunto com a subsidiária Inca Digital. A máquina de €300.000  usa cabeças Fujifilm Dimatix, com um tamanho de gota de 14 picolitros. O modelo tem uma velocidade máxima de 84m²/hr, possui uma mesa de 3.2×1.6m e pode lidar com produtos com até 50 milímetros de espessura.

 

"Esta máquina é uma declaração clara de que estamos empenhados com o segmento de grande formato, e representa o nosso produto mais vendido no mercado”, disse Tim Taylor, vice-presidente de marketing da Screen Europe. "O pedigree que a Inca traz para esta máquina não é só velocidade, mas também a produtividade em termos de tempo de atividade, com características como limpeza automática da cabeça", acrescentou.

 

A W3200UV pode ser configurada com uma opção de front-ends, incluindo um Wasatch SoftRIP ou ColorGATE Production Server 5, ao lado do Screen EQUIOS para automação de fluxo de trabalho e pacote de otimização de arquivos PDF Polisher.

 

A impressora começará a ser vendida em outubro, com os primeiros clientes beta tendo sido programados para receberem as máquinas logo após a Fespa. "A impressora representa uma mudança significativa para a indústria e incorpora as mais recentes tecnologias de imagem de jato de tinta UV para proporcionar o máximo em desempenho e confiabilidade", disse Brian Filler, presidente da Screen Europa.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...