Compartilhe com sua comunidades

Revista L´officiel Paris sugere nomes da moda brasileira

Revista L'officiel Paris sugere nomes da moda brasileira

 

Nunca se falou tanto em moda brasileira nos últimos tempos. Após a “invasão” brasileira no Le Bon Marché, com a ação Le Brésil Rive Gauche, estilistas e marcas nacionais vêm ganhando visibilidade na Europa, em especial na França. Tanto que a revista francesa L’officiel Paris publicou em seu site uma matéria sobre designers brasileiros, citando as marcas associadas da ABEST Isolda e Cavalera.

 

A reportagem traça um perfil de cada marca, contando um pouco da origem, o estilo e a visão sobre a Cidade Luz. Alessandra Affonso Ferreira, estilista à frente da Isolda, fala sobre os prints inspirados no Brasil, como mix de culturas e paisagens. “Gosto de imaginar e desenhar histórias diferentes onde posso transformar em estampas e coleções”.

 

Já Alberto Hiar, proprietário da Cavalera, fala da irreverência impressa no DNA da marca de streetwear. “A Cavalera está presente nas maiores cidades do mundo, São Paulo, que tem um estilo muito urbano e cosmopolita”.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Falar sobre dinheiro pode soar frio, mas quando olhamos para o trabalho da Forbes entendemos que a fortuna é apenas a superfície de histórias muito maiores. A nova edição da...
Na noite do lançamento da SP2B, em São Paulo, 240 pessoas se reuniram no SP Hall. O clima era de expectativa, como quem assiste ao nascer de uma estrela. De...
O e-commerce no Brasil não é um ringue de dois. É uma corrida com pelotão denso e pista longa. O Mercado Livre lidera com 13% de participação. A Shopee vem...
Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...
A Nvidia, empresa que lidera globalmente o fornecimento de chips para inteligência artificial, está no centro de uma disputa geopolítica que combina sanções comerciais, restrições tecnológicas e acusações de segurança...