Compartilhe com sua comunidades

Konica Minolta patrocina CNN Heroes

Konica Minolta patrocina CNN Heroes

 

O canal de notícias norte-americano CNN Internacional anunciou que a Konica Minolta acaba de se tornar patrocinadora do show CNN Heroes. O patrocínio começa a vigorar neste mês, e perdurará até o final do ano. O acordo inclui também o patrocínio de blocos da programação, como o “News Stream” e o Turismo Internacional, além do site www.cnnheroes.com e seu show de tributo anual.

 

Em seu sétimo ano, o CNN Heroes é uma campanha multiplataforma que destaca pessoas comuns que chegam a situações extremas para auxiliar o próximo. Todos esses “heróis” são escolhidos pelos espectadores por meio de votação online. Em setembro, os dez melhores candidatos são listados e os espectadores participam, então, de uma nova escolha, desta vez no show CNN Hero of the year.

 

O programa CNN Heroes culmina, ao final, com o tributo de final de ano: um evento com a presença de estrelas, no qual o “herói” com maior número de votos será anunciado, celebrando assim o dia a dia de pessoas comuns que agem com bravura e heroísmo diante de situações extremas, como problemas sociais e econômicos.

 

Entre os “heróis” já premiados estão Pushpa Basnet, que financia crianças carentes e sem pais no Nepal, e Robin Lim, que abriu clínicas de nascimento na Indonésia. Desde o lançamento, a CNN recebeu mais de 45 mil sugestões de mais de 100 países, e já escolheu mais de 180 “heróis” para o ano que vem.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...