🎧 Resumo em Áudio
Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.
FESPA Londres 2013 se consolida como destino global para impressão
Os movimentos da FESPA para 2013 entregaram o mais global dos eventos em diversidade de visitantes, sendo quase dois terços desses visitantes vindos de fora do Reino Unido para o evento. O público da FESPA 2013 e da European Sign Expo (ESE) foi dominado por tomadores de decisão sênior, com um número sem precedentes de 71,3% de visitantes com potencial de decisão de compra, e metade tendo responsabilidade final da compra.
Com mais de 22 mil visitantes individuais dando "checking" no centro de exibição London ExCeL nos cinco dias de FESPA, o evento ultrapassou Munique 2010. Com quase metade das pessoas escolhendo participar de mais de um dia de feira, o total de público foi de 37.460 visitantes.
O status de Londres como um polo global de negócios foi significativo para aumentar o público, tendo aumento de 66% na região da Austrália-Ásia e 45% da América do Norte, comparado com a FESPA Munique, em 2010. Já o número de visitantes da África Sub-saariana dobrou em relação ao ano de 2010, reforçando o lançamento da FESPA Africa em julho de 2014. Ao todo, os visitantes de fora da Europa foram quase 15% da audiência total da FESPA.
Depois do Reino Unido, os países que mais visitaram a FESPA 2013 foram: Alemanha, Bélgica, França, Itália e Espanha, destacando o destino para impressoras das regiões nórdicas e do Báltico, com aumento de mais de 68% na presença desses países em comparação à última FESPA.
O diretor executivo da FESPA Neil Felton comenta: "Os expositores com os quais eu falei aqui na FESPA têm estado absolutamente encantados com a amplitude dos visitantes internacionais. Lançamentos significativos de produtos em muitas áreas têm dado aos visitantes muita tecnologia para explorar, enquanto nossas atrações têm atraído os visitantes que procuraram por um direcionamento sobre como dar um novo rumo aos seus negócios".