Compartilhe com sua comunidades

Amazonas Sandals apresenta coleção Verão 2014 na Feira Moda

Amazonas Sandals apresenta coleção Verão 2014 na Feira Moda 2013

 

 

A Amazonas Brands apresentará na Feira Moda, em Uberlândia, entre os dias 23 e 25 de julho, seus lançamentos de sandálias para homens, mulheres e jovens de diferentes marcas, todas fabricadas e com qualidade e know how do Grupo Amazonas, há 66 anos no mercado brasileiro.

 

Num espaço com ambientes customizados, distribuídos em 170m², cada marca irá expor além dos produtos, todo o conceito e design extraídos das grifes, oportunizando aos visitantes a vivência e a proximidade com cada uma delas. Entre os lançamentos para o próximo verão, destaque para as sandálias da consagrada grife italiana Fiorucci, além das linhas Infantil e Ecoluxury de Amazonas Sandals. 

 

AMAZONAS SANDALS – Ecologicamente surpreendente – Amazonas Sandals apresenta sua primeira linha Teen. Com estampas inspiradas no folclore brasileiro, nas lendas da Mula sem Cabeça, Saci Pererê e outros personagens, traz sandálias com numeração do 23 ao 33. Outra novidade é a Linha Ecoluxury, que traz aplicações com cristais. A Linha Eu Fui é composta por flip flops com estampas de ícones que retratam os principais pontos turísticos brasileiros.

 

As criações da marca são compostas por borracha reciclada e a linha de sandálias biodegradáveis vulcanizadas – Bio Rubber – após cinco anos de desuso decompõem-se no meio ambiente; ao contrário das borrachas sintéticas que poluem o ambiente pelo período de até 700 anos – continuam em destaque, propondo a moda sustentável por meio de produtos com com design arrojado, inspirados nas cores, formas e texturas brasileiras desenvolvidos com tecnologia a serviço da natureza. Destaque para a Linha New Eco, uma nova proposta em design para os produtos ecológicos.

 

COPA DO MUNDO – Num espaço oficial da FIFA dentro do estande Amazonas Brands, os visitantes poderão conhecer antecipadamente o novo guide que apresentará as sandálias oficiais da Copa do Mundo FIFA. Além de tons multicoloridos que trazem Fuleco, o mascote da Copa, estampado em modelos masculinos e femininos, a grande novidade está para os modelos da Linha Países, que trazem modelos com cores que homenageiam cada nacionalidade participante da Copa.

 

SABRINA SATO – Para o verão 2014 Sabrina Sato apresenta novidades em sua linha de sandálias desenvolvidas para homens e mulheres. Criada a partir do estilo e inspirações de Sabrina, estampadas em cada par, assim como pelo apelo de sustentabilidade, a Linha Sabrina Sato by Amazonas Sandals apostou nas nuances do preto e branco, em estampados geométricos puros ou que misturam florais e vitrais.

 

FIORUCCI – A marca italiana consagrada há décadas pelos fashionistas de todo o mundo apresenta aos brasileiros sandálias femininas super modais, com referencias à pop arte de Wandy Wahol e grafismos multicoloridos, poás e outras inspirações. No espaço Fiorucci, no estande de Amazonas Brands, a grife apresenta com exclusividades as visitantes sua proposta para o verão.

 

MORMAI – Com um lifestyle marcado pela moda surfwear, Mormai apresenta no estande Amazonas Sandals sandálias femininas e masculinas que traduzem um conceito de vida leve e saudável, colorido e em sintonia com a natureza, visível nas estampas das flip flops.

 

PLANET GIRLS/ PLANET STAR – Em um corner pink e fashionista, dentro do estande Amazonas Sandals, os visitantes poderão conferir os lançamentos das flip flops mais aguardadas pelas adolescentes  – como a combinação de jeans e flip flops, bermudas e mini saias.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Falar sobre dinheiro pode soar frio, mas quando olhamos para o trabalho da Forbes entendemos que a fortuna é apenas a superfície de histórias muito maiores. A nova edição da...
Na noite do lançamento da SP2B, em São Paulo, 240 pessoas se reuniram no SP Hall. O clima era de expectativa, como quem assiste ao nascer de uma estrela. De...
O e-commerce no Brasil não é um ringue de dois. É uma corrida com pelotão denso e pista longa. O Mercado Livre lidera com 13% de participação. A Shopee vem...
Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...
A Nvidia, empresa que lidera globalmente o fornecimento de chips para inteligência artificial, está no centro de uma disputa geopolítica que combina sanções comerciais, restrições tecnológicas e acusações de segurança...