Compartilhe com sua comunidades

Hering apresenta coleção Primavera 2013

Hering apresenta coleção Primavera 2013 para crianças e adultos

 

 

Camiseta feminina da linha British Garden As novas coleções da Cia. Hering chegam às lojas com os temas “British Garden” para mulheres, “Photo Effect” para homens e “Lá da venda” voltado ao público infantil. As estamparias de Primavera 2013 variam de imagens geométrica, dégradés e neons, até xadrezes. Os produtos já estão disponíveis nas lojas parceiras da empresa em todo Brasil.

 

O “British Garden”, direcionado ao público feminino, traz produtos com estampas de flores dos jardins ingleses, peças estilizadas de mood étnico, geométrica e “Paisley”. Os tons mais utilizados são: laranja, coral, azul claro e verde menta sobre as cores neutro branco, off-white e azul marinho. 

 

A coleção masculina “Photo Effect”, por sua vez, utiliza fotos artísticas com filtros variados para dar efeitos de luz e sombra, grafismos, textos aquarelados e paisagens em meio tom para criar um aspecto vintage. Há aplicação de bordados nas polos, camisas e camisetas da coleção, e o uso predominante das cores verde, azul, laranja e amarelo em tons claros sobre neutro cinza.

 

Para finalizar, o público infantil conta com peças com o tema “Lá da venda”, baseado em mercearias antigas do interior. O look das crianças varia entre os neons rosas e verdes, xadrezes, listras  bicolores, efeitos de spray e degrade. A linha da Hering Kids possui também as camisetas mágicas, nas quais a estampa, com fotos polaroides, revela à luz do sol ou uma boneca com um gato ou um robô com um foguete.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
Falar sobre dinheiro pode soar frio, mas quando olhamos para o trabalho da Forbes entendemos que a fortuna é apenas a superfície de histórias muito maiores. A nova edição da...
Na noite do lançamento da SP2B, em São Paulo, 240 pessoas se reuniram no SP Hall. O clima era de expectativa, como quem assiste ao nascer de uma estrela. De...
O e-commerce no Brasil não é um ringue de dois. É uma corrida com pelotão denso e pista longa. O Mercado Livre lidera com 13% de participação. A Shopee vem...
Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...