Compartilhe com sua comunidades

Avery Dennison cria Laboratório Global de Serviço ao Cliente

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Avery Dennison cria Laboratório Global de Serviço ao Cliente

 

A Avery Dennison criou um novo Laboratório Global de Serviço ao Cliente em seu Centro de Inovação em Ohio (EUA), que irá ajudar os clientes a reduzirem o tempo de envio para comércio de novos produtos de rótulos duráveis, acelerando o processo de certificação Underwriters Laboratory (UL). O escopo da certificação inclui a norma UL 969 e CSA C22.2 No. 0,15 para placas de identificação e rótulos de segurança.

 

"Com este laboratório certificado UL, temos tudo que é necessário para realizar testes equivalentes ao que é feito nos laboratórios da UL, e atender as necessidades de nossos clientes por um processo de certificação mais rápido", disse Hoa Pham, gerente técnico de bens duráveis da Avery Dennison.

 

Como parte do processo, uma série de testes são realizados em todos os substratos, tintas e fitas a serem considerados para utilização na produção do rótulo, incluindo legibilidade, desfiguração, exposição química, desgaste acelerado, exposição a humidade, envelhecimento do forno, adesão e abrasão .

 

"Estes testes certificam que o material do rótulo passou por processos rigorosos e garantem que o desempenho do rótulo será permanente e legível, uma vez ligado a um produto – mesmo sob condições extremas", disse Pham.

 

O Laboratório Global de Serviço ao Cliente é uma expansão do compromisso da Avery Dennison para a criação de programas que auxiliam os conversores a obterem a certificação UL de uma maneira eficiente e com custo-benefício. Em 2010 a Avery Dennison lançou o portifólio Fasson Customer-ReadyT Durables. Primeira coleção de seu tipo, o portifólio apresenta sete produtos com certificação UL e com  multi propósitos que funcionam comprovadamente na maioria das aplicações de bens duráveis.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....