Compartilhe com sua comunidades

AlphaGraphics anuncia crescimento sem precedentes

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

AlphaGraphics anuncia crescimento sem precedentes

 

A AlphaGraphics, empresa global de soluções de comunicação impressa e marketing, anunciou que durante o ano fiscal de 2013 que termina em 30 de junho de 2013, assinou o número sem precedentes de 41 acordos de franquia. Este crescimento é mais do que o dobro das contratações do seu ano fiscal de 2012. A AlphaGraphics atribui estes resultados fortes ao sucesso da implementação de sua estratégia de negócios para evoluir de uma impressora para um franquia confiável de comunicações de marketing servindo pequenas empresas.

 

"Nossos franqueados AlphaGraphics estão colhendo os frutos de fornecer às pequenas empresas não apenas os serviços de impressão, mas as soluções estratégicas de marketing", disse Art Coley, presidente da AlphaGraphics. "Este sucesso está atraindo empresários para se juntarem à AlphaGraphics e vários de nossos franqueados para expandir seus territórios. Ambos sinais de uma oportunidade de negócio saudável".

 

Dos 41 acordos em todos os vinte e um estados dos EUA, 16 eram novos centros AlphaGraphics no Texas, Califórnia, Georgia, Florida, Tennessee, Ohio, Nova York, Indiana e Utah. Além disso, quatro novos franqueados escolheram converter seus centros de impressão independentes em uma franquia da AlphaGraphics e 13 foram transferências e revendas. Por último, como parte de sua oportunidade de negócio lançado recentemente de multi-unidades, nove acordos eram para a AG Studios, um investimento de nível empresarial que permite que os franqueados comprem um centro de produção AlphaGraphics e construam um adicional de um ou dois centros satélites em áreas vizinhas.

 

"Este crescimento tem sido alimentado por nossas novas oportunidades de desenvolvimento multi-unidades e sucesso em processo de franquias, que permite que os franqueados construam a sua base de clientes antes de investir em equipamentos e imobiliário", disse Dave Buzza, diretor chefe de desenvolvimento da AlphaGraphics. "Como empresa, estamos comprometidos em ajudar nossos franqueados a obter sucesso, fornecendo-lhes as ferramentas mais profundas e apoio para garantir que eles sejam capazes de lançar o seu negócio forte em cada um de seus mercados."

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....